Precisava escrever...

by - 08:00



Tem muito tempo não escrevo aqui, mas hoje deu aquele nó na garganta, daqueles que me acompanham desde sempre, e quando ele teima em aparecer, eu tenho que escrever.

Essa data pra mim é sempre meio nostálgica, sentimos falta de quem amamos todos os dias, não é necessário um feriado para lembrar, mas alguns dias o peito aperta mais, e esse é um desses dias!!! Ando sentimental demais nos últimos tempos! O que posso dizer? De tudo o que permanece é uma saudade bonita, um amor que não acaba e as melhores lembranças!!


"Um dia todos se vão!!
Quando menos esperamos e sem nenhum aviso,
Deus tira de nós quem mais amamos.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos
somente nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos ente queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados e nossa vida conquista anjos.
E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco."
(Texto de 02/11/2013)


Saudades imensas de todos que se foram, meu pai, meus avôs, meus primos e amigos, mas saibam que onde estiverem eu ainda os levo comigo, enquanto eu respirar...

Lila...
02/11/2015  (Dizem que é finados, mas sinto que é saudade)


You May Also Like

5 coment�rios

  1. Esse dia também é pira nostalgia pra mim, sinto uma falta imensa de minha mãe :( . E saudade é algo que simplesmente não conseguimos controlar, quando vos ver já esta transbordando pelos olhos... Adorei sua postagem.

    ResponderExcluir
  2. Oieee Lila, vim conhecer seu blog...amei só conhecia seu ig... já estou te seguindo e vou fazer a tag doenças literárias...ameiiiii

    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  3. Esse dia é o dia do aniversário do meu pai, mas ainda assim é um dia nostalgico, angustiante, triste. É um dia que eu sempre desejo que passe logo.

    ResponderExcluir
  4. Lindo Lila ,realmente deveria se chamar saudades.

    ResponderExcluir