TAG 20 músicas (Ingrid)

Por Ingrid Faria

Já que estamos em meio a devaneios, vamos musicalizar esse blog um pouco. Encontrei por acaso essa TAG e resolvi fazer:

Perguntas:
1. Música favorita: Sutilmente do Skank. Sempre amei essa música
2. Música que mais odeia: encaixe aqui qualquer música da Anitta
3. Música que te deixa triste: Apologize - One Republic. Amo demais, mas fico triste mesmo.

4. Música que te lembra alguém: Singular da AnaVitória. AMO demais essa música


5. Música que te deixa feliz: Mocinho do cinema do Ivo Mozart. Pouca gente sabe, mas sou fã desse cara. Por isso, eu poderia colocar sol loiro aqui também.


6. Música que te lembra um momento específico: Maria, Maria na voz da Elis Regina me lembra da última apresentação de dia das mães na escola. Que saudade!


7. Música que você sabe a letra inteira: Eu sei o CD todo de Monomania, até porque sou super fã da Clarice Falcão. Por isso escolhi a que leva o nome do CD: Monomania

8. Música que te faz dançar: Safe and Sound do Capital Cities. Eu já tive uma coreografia dessa música e realmente amo.


9. Música que te ajuda a dormir: Me espera da Sandy feat Tiago Iorc. 


10. Música que você gosta em segredo: não que seja segredo, mas não costumo sair por aí falando que escuto Geraldo Vandré, rs. Aliás, eu também escuto deixa acontecer... Acontece.


11. Música com a qual você se identifica: Piloto automático do Supercombo. Quem é que não se identifica?


12. Música que você cantava e agora odeia: we found love da Rihanna. Eu cantava sempre, hoje em dia peço encarecidamente para que ela não chegue até meus ouvidos.


13. Música do seu disco preferido: She will be loved do Maroon 5


14. Música que sabe tocar em algum instrumento: não sei tocar instrumento algum. Sorry.
15. Música que gostaria de cantar em público: Dia clarear da banda do mar. Que amor de música.


16. Música que gosta de ouvir dirigindo: não dirigo (ainda!)
17. Música da sua infância: primeira música que me vem na cabeça. Você vai voltar da Floribella. Marquei presença no show dela quando eu tinha 7 anos de idade.


18. Música que ninguém imagina que você goste: Eu não tenho cara de quem curte sertanejo até porque eu não sou tão fã desse gênero quanto meus amigos, mas ta aí uma que eu gosto. Como é que a gente fica do Henrique e Juliano


19. Música que você quer que toque no seu velório: Born to die. Quero que toque Lana, rs.

20. Música que você quer que toque no seu casamento: Clichê ou não. Pra você guardei o amor do Nando Reis. Acho perfeita para um casamento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo