Minha Música e Poesia
As pessoas sobre as quais mais gostaríamos de escrever ou falar são sempre aquelas que nos deixam sem palavras, que com um olhar ou um sorriso nos fazem perder o norte. Pessoas que fazem com que o coração se esqueça de bater e o cérebro congele.
Amigos, irmãos ou algo que nunca poderei explicar, sei apenas que por trás da minha música, da minha poesia, do meu sorriso e das minhas lágrimas, sempre tem um pouco, ou um muito, de você. Um sonho que eu tento sem sucesso ignorar, uma realidade com a qual eu sonho.
Quero ser o motivo do teu sorriso, o teu abraço em dias frios, o encaixe perfeito das tuas mãos, o teu carinho, o teu abrigo, tua melhor amiga, teu amor, o lugar onde você descansa, o mar onde se lança. E depois de um dia longo ver você me olhar, sorrir e dizer: "É bom ter você!".
Para você eu quero ser o refrão da música mais bela, a rima do teu poema, contra capa do teu livro predileto, noite estrelada e dia calmo, um amor melhor que de cinema.
E ainda que eu tente, faça rima, música e poema, toda palavra será pequena, pois, tudo se desfaz diante do teu sorriso, entrego me ao teu abraço, me desfaço, viro laço.
Cris Santos
Cris, chorei com seu grande texto. A estrutura dele pode até ser pequena, mas o conteúdo é grande como sua alma.
ResponderExcluirTocante e apaixonante.
Belíssimo Cris, um dos mais bonitos até agora!!
ResponderExcluirLindo!!!
ResponderExcluirAmeii!!
ResponderExcluirQue lindo Cris!! Como sempre arrasou! Lindo texto, adorei!
ResponderExcluir