Tecnologia do Blogger.
Google+ Twitter Facebook Instagran

Devaneios da Lila

Meus doces e não tão doces devaneios!

Você já parou para pensar que a mentira que você já contou para alguém pode se transformar em uma grande mentira? Ou pior, que ela sempre foi grande e você não a enxergava? Ou a grande mentira que você encoberta é uma soma das pequenas que você foi soltando para as pessoas?

Sinopse:
Madeline é forte e passional. Separada, precisa lidar com o fato de que o ex e a nova mulher, além de terem matriculado a filhinha no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline, parecem estar conquistando também sua filha mais velha. Celeste é dona de uma beleza estonteante. Com os filhos gêmeos entrando para a escola, ela e o marido bem-sucedido têm tudo para reinar entre os pais. Mas a realeza cobra seu preço, e ela não sabe se continua disposta a pagá-lo. Por fim, Jane, uma mãe solteira nova na cidade que guarda para si certas reservas com relação ao filho. Madeline e Celeste decidem fazer dela sua protegida, mas não têm ideia de quanto isso afetará a vida de todos.

Editora: Intrínseca
Páginas: 400

Eu não sei dizer se eu me apaixonei mais pelos brigadeiros ou por esse livro. Necessito me encontrar com a Liane para lhe dar um abraço e dizer; "sua genialidade me conquistou". Perdi a conta das vezes que me peguei surpresa com os mistérios desvendados. Eu não conseguia largar o livro. Era um sorriso atrás de outro com a forma que ela juntou as coisas e retratou a vida: tudo muda o tempo todo, mas além disso não há mentira que não será revelada.

A história é baseada em uma morte. Um assassinato? Um suicídio? Ninguém sabe o motivo. O que sabemos é que tínhamos pais bêbados e cheios de fome em um concurso de perguntas. 

Celeste e Madeline quando juntas decidiram proteger a Jane de possíveis mães atacadas do jardim de infância não imaginavam que suas mentiras pudessem ser reveladas. Até porque tem coisas que juramos de pés juntos que não serão reveladas à ninguém, mas não é assim. No fundo nós sabemos que tem coisas que precisam ser reveladas. 

PS: Separei uns quatro quotes, mas três deles eu vou dar spoiler e o outro só faria sentido para quem leu o livro. Ou seja não tem escapatória, vocês precisam ler. 
PS2: Não acho que essa resenha tenha sido digna de tudo o que o livro passou para mim por isso darei 5 estrelas. E já vou marcar no skoob como favorito.

Ingrid Faria
Share
Tweet
Pin
Share
16 coment�rios
O que fazer quando a vida está ligada a um segredo? Quando todas as decisões o conduzem a um caminho desconhecido e cheio de mistérios?
O que fazer quando um segredo do passado vem à tona, entrelaçando dois corações torturados?
Em Caminho das águas Anne é uma historiadora obcecada por uma história em particular: a história de um homem que visita seus sonhos desde a adolescência. Ethan Brown, um soldado condecorado, da guerra da Secessão. Mas que estranha relação existe entre ela e um homem que viveu em 1864?
É isso que Anne tem a oportunidade de descobrir quando é convidada por Henry Starre, um rico colecionador de obras de arte, para passar uma temporada em Maryland e conhecer de perto o local de suas pesquisas.
Uma guerra,o tempo, o reencontro, o amor, o passado. Somente ao percorrer o caminho das águas encontrarão a chave para desvendá-lo e viver um grande amor.




Sabe quando você escolhe um livro pela capa? Não é um hábito que eu tenha, mas Caminho das Águas escrito por Eva Zooks foi escolhido pela capa! E se estivesse em uma livraria e o encontrasse, com poucas passadas de páginas eu o compraria pela diagramação! Sem dúvidas um livro belíssimo, impossível não se apaixonar por cada nova passagem de capítulos!! Esse livro foi meu primeiro contato com uma publicação da Ler Editorial, e me surpreendi com o belo trabalho deles!

Separei algumas imagens das passagens de capítulos, em cada capitulo uma imagem mais linda que a outra!



Agora deixando as futilidades de uma bookaholic de lado, vamos a minha opinião sobre o livro. 
Anne é uma historiadora, apaixonada por livros e muito determinada, em um momento de sua vida se vê obcecada pela historia da Guerra de Secessão e por um personagem da mesma, um jovem soldado que aparece sempre em seus sonhos. Quando tem a oportunidade de desvendar mistério acerca desse homem, ela não perde tempo e aceita o convite de Henry Starre para aprofundar suas pesquisas, o que ela não imagina é que esse convite poderá mudar sua vida para sempre.

Ano: 2015 / Páginas: 268
Idioma: português 
Editora: Ler Editorial
Henry Starre tem dois filhos lindíssimos, James e Ronald. Anne acaba caindo nos encantos de James, que por sua vez a evita e a repele por algum motivo misterioso, para mantê-la longe a trata com frieza e as vezes um pouco de grosseria, mas é inegável o efeito que ela causa nele. A principio não gostei de James, o achei muito bruto, me encantei mesmo foi com seu irmão, ele sim me ganhou desde o inicio. Na verdade tanto o pai, quanto o irmão e até a empregada me conquistaram de primeira, James demorou um pouco para me conquistar. Mas sua armadura tem um motivo, e é isso que você vai descobrir ao ler esse livro.

A principio achei que seria mais um romance clichê, então me surpreendi com uma verdadeira aula de história, algumas cenas mais quentes, um toque de magia e também boas doses de mistérios!E essa pitada de mistério e algo sobrenatural que envolve essa família torna a história muito intrigante.

Confesso que aprendi mais sobre a Guerra de Secessão, também conhecida como Guerra Civil Americana,lendo Caminho das Águas que em anos de estudo, mas tudo de uma forma tão sutil e envolvente, que você lê por puro prazer, e a leitura é tão leve que você não quer parar! .

Gostei muito da escrita da Eva Zooks, a narrativa é ótima, uma leitura rápida e descomplicada que te prende do inicio ao fim! Encontrei alguns errinhos de revisão, mas nada que comprometa a beleza da história e do livro. O livro vai ter continuidade e eu estou bem ansiosa para ler, pois me parece que vai contar a história e desvendar os segredos de meu personagem preferido. Creio que conseguirá ser ainda melhor que o primeiro, pois o personagem é muito cativante. Virei fã da Eva, acabei descobrindo que ela é minha conterrânea, quem sabe tenho a sorte de conhecê-la, amei essa descoberta.

Enfim, difícil não gostar do conjunto dessa obra! Recomendo para pessoas que gostem de romance, mistério e de aprender algo novo a cada leitura! E também para aqueles que gostam de admirar um belo trabalho editorial, pois a edição do livro é um primor! Sem dúvidas uma bela surpresa, em pensar que escolhi o livro pela capa!

Quotes:


' Você merece viver um amor real, precisa deixar um pouco de lado essas leituras, não que eu condene quem gosta de ler. Claro que não. Mas você faz disso sua vida, e com isso a vida real passa e você nem se dá conta.''

"Com aqueles olhos cinzas como os dias enevoados, ele a fitou e sorriu. O som da sua voz veio dançando com o vento e chegara ela.

Siga seu coração. Ele é o caminho."


"James não queria pensar em nada, queria apenas observá-la. Esta mulher era uma caixinha de surpresas. Confuso e encantado com tamanha força que brotara nela de um momento para o outro, mal conseguiu organizar as ideias para fazer com que as apalavras saíssem ordenadas.

-Você, srta. Garrison, é uma tremenda propaganda enganosa."

"Essas águas, se pudessem falar, quantas coisas, quantos segredos estariam ameaçados de serem revelados? Não estrague tudo meu irmão, não se amedronte diante do destino. Enfrente-o, encare-o. Se for preciso lute por ele, mas não seja fraco.
Share
Tweet
Pin
Share
22 coment�rios
Vocês conhecem a escritora Ally Carter? Eu não conhecia, mas ela é uma escritora renomada internacionalmente, com livros traduzidos em mais de 20 países. E o porquê da pergunta? É que graças a Editora  Guarda-Chuva eu tive o prazer de conhecê-la e me tornar uma de suas fãs! O livro Em Queda Livre é o primeiro da Trilogia Segredos Diplomáticos, a nova série de Ally Carter, e o primeiro livro Young Adult (YA) da editora. E mais uma vez a Guarda-Chuva acertou na escolha.


Ano: 2015 / Páginas: 352
Idioma: português 
Editora: Guarda-Chuva

Autora: Ally Carter
Tradução: Renato Aguiar
A mudança de Grace para o país de Adria deveria ser um recomeço, mas é impossível apagar a lembrança de seu terrível passado.

Grace logo descobrirá que sua nova vida na Ala das Embaixadas pode exigir muito mais do que uma adaptação geográfica. Entre festas clandestinas e bailes de gala, complexas relações diplomáticas e uma paixão proibida, ela será envolvida em uma rede de segredos que colocará sua coragem – e sua sanidade – à prova.

Este é o primeiro livro da trilogia Segredos Diplomáticos, a nova série de Ally Carter, autora best-seller do NYT e sucesso absoluto no segmento YA. Com mais de dois milhões de exemplares vendidos, e direitos comercializados para mais de vinte países, a americana tornou-se um fenômeno literário.

Segundo a Publishers Weekly, o título irá agradar não só aos fãs de thrillers psicológicos, mas também àqueles que buscam um pouco de glamour, aventura e suspense, com direito a um romance proibido e intrigas políticas de primeiro escalão.

Eu já passei um pouquinho da idade do segmento desse livro, mas ele me ganhou facilmente, até porque pra mim a leitura é atemporal, tanto que me divirto muito lendo livros para minha filha de 3 anos. Um bom livro pode ser lido em qualquer idade, e esse livro se enquadra perfeitamente nisso! 

O que mais me agradou nesse livro é que amo thriller psicológico, e ele tem tudo, suspense, mentiras, mistério, grandes amizades e até mesmo romance. Sobre o romance, o mocinho não me convenceu totalmente, eu não confio muito no Alexie (gente não é spoiller, apenas uma impressão minha, já me magoei com um certo mocinho de uma certa saga, então desconfio mesmo), mas isso só saberemos nós próximos livros, eu particularmente prefiro o melhor amigo da nossa mocinha Grace, o Noah. Ele inspira mais confiança e eles se dão muito bem. 

Por falar em personagens, o livro traz uma diversidade deles, de vários países e personalidades, amigos que contra todas as probabilidades embarcam na aventura com nossa protagonista, a propósito nossa mocinha é a mais atrapalhada e inconsequente que já vi, tinha hora que eu não acreditava no que estava acontecendo. Dá para dar boas risadas com esse livro, e o melhor é que a leitura te prende do inicio ao fim, a narrativa é muito boa e o enredo muito bem construído. 

Tenho que confessar, sempre que leio esses thrillers eu consigo ter uma noção do final, prever alguns acontecimentos, desvendar teorias, mas a escritora dessa vez saiu na frente, o livro é realmente surpreendente, eu tive que reler um capitulo inteiro para acreditar no final. E por isso mesmo que gostei tanto do livro! Já estou ansiosa para ler o próximo, mas como nada é perfeito, ainda vai demorar um pouco para ser lançado, e eu evito ler sagas, trilogias e afins sem que estejam todos publicados, eu fico muito ansiosa esperando lançamentos! 

A edição do livro ficou caprichada, a capa é muito bonita, a contra capa ficou bem chamativa, o livro tem as famosas páginas amarelas que os leitores amam e as mudanças de capítulos ficaram bem legais, parecem folhas amassadas. Se teve algum erro de revisão eu não encontrei. Mais uma vez a Guarda-Chuva mostrou seu diferencial. Isso porque nem falei do kit que acompanhou o livro, um mimo gente!!

Kit que acompanhou o livro.

A mãe de Grace realmente foi assassinada? Ela está realmente louca? Porque ninguém acredita nela? Muita coisa a ser desvendada, então é melhor parar por aqui para evitar spoillers. Se você quer saber o desfecho eu recomendo que leia o livro. Sem dúvidas uma excelente leitura! 

Ps: Quando terminei a leitura, só pensava que o livro merecia uma boa adaptação para o cinema, mas já foi resolvido, já que  a autora já está negociando a adaptação com produtores. 

"Minha vida é uma conversa infinita de coisas que as pessoas não dizem."
Grace
Share
Tweet
Pin
Share
34 coment�rios
Por Ingrid Faria

Resenhar ou não resenhar? Eis a questão. Tenho apenas dezesseis anos e li laranja mecânica. Fui criticada pra caramba por isso, mas não conseguiria pensar na possibilidade de não ter lido esse livro, que aliás se encaixa em uma das melhores leituras do ano. 
Assim que terminei de ler o livro eu pensei "não é a toa que é um clássico da literatura inglesa".
Um update necessário: fui criticada pelos meus professores porque de acordo com eles, não tenho idade para ler isso. Ainda bem que eu não fui pela opinião deles.

Sinopse: Narrada pelo protagonista, o adolescente Alex, esta brilhante e perturbadora história cria uma sociedade futurista em que a violência atinge proporções gigantescas e provoca uma reposta igualmente agressiva de um governo totalitário. A estranha linguagem utilizada por Alex - soberbamente engendrada pelo autor - empresta uma dimensão quase lírica ao texto. Ao lado de '1984', de George Orwell, e 'Admirável Mundo Novo', de Aldous Huxley, 'Laranja Mecânica' é um dos ícones literários da alienação pós-industrial que caracterizou o século XX. Adaptado com maestria para o cinema em 1972 por Stanley Kubrick, é uma obra marcante: depois da sua leitura, você jamais será o mesmo.

Em laranja mecânica conhecemos a história de uma gangue futurística composta por Alex, Pete, Georgie e Tosko. Com seus próprios dialetos, eles praticam violências sexuais, roubos, crimes por puro prazer. Em uma noite quando eles foram assaltar uma casa, Alex acaba matando uma senhora e é pego em flagrante pelos policias, ou miliquinhas como ele chama. O adolescente de apenas quinze anos foi condenado a 14 anos de prisão, porém quando já estava há dois anos aprisionado o Estado decide fazer uma nova técnica para restaurar delinquentes em 15 dias. Alex aceita os termos porque quer se ver longe daquilo logo e a Técnica Ludovico parece ser uma boa escolha.

O livro é dividido em três partes: primeiro a gangue em ação, segundo o tratamento e a última parte depois do tratamento.
Não sei o motivo pelo qual não colocam no currículo escolar (ensino médio) porque por mais que tenham cenas de violência dá para abordar diversos assuntos que até auxiliam nas redações do enem (olha aí vestibulandos). E não venham me dizer que há violência demais para os jovens porque infelizmente eles praticam o livro e nem sabem.

Para quem quiser comprar e se apreciar com uma leitura horrenda e maravilhosa:
Editora: Aleph
Páginas: 224
Share
Tweet
Pin
Share
13 coment�rios


O livro Filho das sombras, é o segundo livro da Coleção Sevenwaters, escrito por Juliet Marillier e publicado aqui no Brasil pela Editora Butterfly. Essa coleção é minha leitura preferida do momento e já entrou para meu top 10. Estou morrendo de amores por ela, já recomendei para todos os amigos e seguidores que me pedem sugestão de leitura, e pelo menos duas pessoas eu sei que já estão lendo o primeiro livro.
Share
Tweet
Pin
Share
16 coment�rios


Livro "Lendas do outono" de Jim Harrison que deu origem ao filme “ Lendas da Paixão-legends of the fall ” estrelado Brad Pitt, um grande sucesso do cinema, sou totalmente apaixonada por ele!!!
Share
Tweet
Pin
Share
5 coment�rios

Autor Espiritual: Vinícius
Médium: Sarah Kilimanjaro
Ano: 2015 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Petit Editora

Até que ponto alguém consegue superar suas dores?
Por que uns têm coragem e seguem em frente apesar de todas as dificuldades e outros caem em desânimo?
Esta é a linda história de Erika e Maurício, uma história de coragem, persistência e superação.
Erika quando criança sofre um grave acidente que a deixa paraplégica, porém com o amor dos pais, dedicação dos médicos e coragem da menina ela consegue superar suas limitações.
Maurício é um famoso e admirado corredor de automóveis, mimado, tendo tudo nas mãos, se deixa cair no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”.
Duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes.
Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor há esperança!

Share
Tweet
Pin
Share
36 coment�rios


Hoje quero falar hoje sobre um livro que  recebi da Butterfly Editora se tornou meu queridinho, se trata do livro O mundo encantado das cores! A editora tem um cuidado com nós blogueiros e por isso se torna uma das minhas parcerias preferidas, o livro veio acompanhado de vários marcadores (em breve vou fazer sorteio de alguns lá no Instagram) e de uma caixinha de lápis de cor, tudo pronto para sair colorindo por ai!!

Share
Tweet
Pin
Share
23 coment�rios
Por Ingrid

Publicado em 2007, Martha Medeiros você é o tipo de pessoa que consegue ser eternamente atual. Acho incrível como consigo mudar ao ler os seus livros. Minha professora de português (beijos, Elaine) diz que a Martha é capaz de ler nossa alma. E ela não poderia estar mais certa.


Sinopse:
Em "Tudo que Eu Queria te Dizer", Martha Medeiros encarna personagens que assinam cartas reais, trágicas, por vezes cômicas, devastadas por sua dor. Em comum, as personagens deste livro têm a verdade de quem atravessa um ponto de virada em suas vidas e resolve colocar as cartas na mesa.

Share
Tweet
Pin
Share
14 coment�rios
Por Ingrid

Confesso que será a primeira vez que farei uma resenha tão completa. Uma série infanto-juvenil de 16 anos da qual sou fã. Pode parecer até um pouco clichê dizer isso, mas revivi vários momentos quando mais jovem através dos livros e uma das coisas que eu mais gosto em ler é exatamente lembrar com uma saudade boa de momentos que passamos e de risadas gostosas que tivemos com amigos.

O amor inocente que pega nas meninas, as risadas das conversas na Torre, o jeito único que cada uma tem e entendem que precisam respeitar para conviver... E facilmente vemos que acaba não sendo mais uma série infanto-juvenil, mas um relato leve de como nossa vida pode ser mais fácil se rirmos mais das coisas bobas e olharmos com outros olhos para resolvermos nossos problemas.

Share
Tweet
Pin
Share
13 coment�rios
Por Ingrid

A Lila costuma dizer que tem um certo receio de fazer resenha de seus livros preferidos por não saber se vai transmitir tudo o que o livro é para o leitor, pois bem, eu sou assim também. Li em dois dias o terceiro volume da série da Paula Pimenta. O minha vida fora de série 3 e não sei como eu não comprei para doar para as pessoas (todo mundo precisa ler esse livro).

Independentemente da idade a Paula Pimenta é o tipo de autor que escreve para todos. Fica até um pouco chato dizer isso porque eu sempre digo isso, mas é para enfatizar mesmo. 

Share
Tweet
Pin
Share
15 coment�rios
Estante da Ingrid.
Livros são bem preciosos para muitas pessoas – eu sou delas! –, mas com o tempo tendem a ficar com as folhas amareladas e, se não forem bem conservados e guardados em local adequado, ficam sujeitos a traças e poeira, descolam as paginas, estragam a lombada. Para impedir que isso aconteça, tome as medidas a seguir e saiba como conservar livros por mais tempo. Afinal, livro é investimento não é mesmo?? Eu cuido, zelo  e morro de ciumes dos meus.

1. Tire o pó de livros fechados com pincel de maquiagem grosso.

2. Abra os livros regularmente para reduzir a umidade e evitar que a poeira se assente demais. (São tantos, vou passar horas nessa tarefa, mas vale a pena)

3. Para que um livro não cheire a mofo, guarde-o num saco de papel cheio de jornal amassado. (Será que forrar a estante ajuda? Pois eu acho que os livros devem sempre ficar a mostra e ao alcance das mãos)

4. Limpe as capas de couro dos livros apenas com pano úmido.

5. Mantenha os livros longe da umidade, de mudanças bruscas de temperatura e de excesso de luminosidade.

6. Ponha os livros pesados deitados para evitar que as páginas se separem da lombada. (Essa eu já sabia, mas ainda falta espaço para guardar todos assim.)

7. Use suportes de livros para impedir que os volumes caiam uns sobre os outros e acabem entortando.

Dica da Lila, se quer mesmo conservar, não empreste rsrs, os que empresto nunca voltam. Mas dizem que um livro não deve ficar parado...

E você? Tem mais alguma dica de como conservar livros? Compartilhe-a com a gente!


Texto original por: Raphani Margiotta
Adaptado por: Lila Motta

Fonte:Blog Seleções
Share
Tweet
Pin
Share
7 coment�rios
Newer Posts
Older Posts

A Autora





Alguém que gosta de escrever e esparramar seus devaneios! Mulher sonhadora de pés do chão, bookaholic, cinéfila, apaixonada por tudo que é ligado a cultura!

Devaneios no Facebook

Skoob

Follow Us

  • facebook
  • twitter
  • google
  • Instagram
  • pinterest
  • Instagram

Categories

aniversário Autor Parceiro Belas Letras Belas-Letras Bienal Biografia Butterfly Caio F. Abreu Calvin e Haroldo Carlos Heitor Cony Cartas Cinema Clarice Lispector Coleção Sewenwaters Colunista Convidados Cora Coralina Dalai Lama devaneios Devaneios da Lila Dia do Escritor Dica de leitura Dicas para o sucesso Documentários Editora Arqueiro Editora Arwen Editora Benvirá Editora Guarda-Chuva Editora Intrínseca Editora Leya Editora Valentina Editoras Parceiras Emily Dickinson Entrevista Estante de livros estupro Eventos falsa autoria Fé feira de livros felicidade Fernanda Young Filha da Floresta Filmes Frases e Quotes Frederico Elboni Gayle Forman Giz Editorial Goiânia Imagens Jennifer E. Smith John Green José Saramago Lançamentos Legião Urbana Leituras do mês Ler Editorial Lila Motta listas Livro de colorir Livro Infantil livros Luís Fernando Veríssimo Mafalda marcadores de página Mario Quintana Mário Quintana Markus Zusak Martha Medeiros Musica Música NEOQEAV Netfan Noite de Autógrafos Noticias Novo Conceito o blog O Pequeno Principe - Le Petit Prince Os Simpsons otimismo Pais Parcerias Paula Pimenta Pedro Almódovar Perdas e recomeço Petit Picture Challenge livros pintura Playlist Poesia Polêmica Politica preconceito Ps. Eu te amo quadrinhos reflexão Resenha resenhas Roberto Shinyashiki saudades Schoba Selinhos Séries Sherlock Holmes Sobre mim tag Teatro Terça textos Textos de minha autoria Variedades videos

recent posts

Sponsor

Blog Archive

  • ►  2019 (1)
    • ►  agosto (1)
  • ►  2018 (6)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2017 (26)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (7)
  • ►  2016 (163)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (7)
    • ►  outubro (16)
    • ►  setembro (20)
    • ►  agosto (26)
    • ►  julho (26)
    • ►  junho (22)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (16)
  • ▼  2015 (132)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (12)
    • ►  setembro (16)
    • ▼  agosto (12)
      • {Resenha} Pequenas grandes mentiras - Liane Moriarty
      • Caminho das Águas
      • Em Queda Livre - Ally Carter
      • {Resenha} Laranja mecânica - Anthony Burgess
      • Filho das Sombras - Coleção Sevenwaters
      • Livro "Lendas do outono", filme “ Lendas da Paixão”
      • Enquanto houver amor, haverá esperança - Resenha
      • O mundo encantado das cores - Resenha
      • {Resenha} Tudo que eu queria te dizer - Martha Med...
      • {Resenha} Série Garotas da Rua Beacon
      • {Resenha} Minha vida fora de série 3 - Paula Pimenta
      • 7 dicas para conservar livros por mais tempo
    • ►  julho (17)
    • ►  junho (14)
    • ►  maio (15)
    • ►  abril (9)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2014 (39)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2013 (52)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (4)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2012 (101)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (15)
    • ►  agosto (20)
    • ►  julho (18)
    • ►  junho (13)
    • ►  maio (15)

Colunista Ingrid



Colunista Cris



Descontos em compras pela internet

Cupom de Desconto

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

  • Momento nostalgia - Programas da TV Futura
    Por Ingrid Faria Na sexta-feira passada publiquei um momento nostalgia da TV Cultura com uma lista de desenhos animados que fizeram par...
  • {Resenha} O triste fim de Policarpo Quaresma - Lima Barreto (HQ)
    Por Ingrid Faria "Desde dezoito anos que o tal patriotismo lhe absorvia e por ele fizera a tolice de estudar inutilidades. Que lhe i...
  • Crítica do livro e filme Como eu era antes de você
    Hoje é dia da nossa coluna sobre cinema, e como fui ao cinema com meus amigos na quarta assistir Como eu era antes de você, o filme de hoje ...
  • Resenha - Uma história de amor
    Por Ingrid Li esse livro faz uns 3 anos por isso não me lembro da história com riquezas de detalhes, mas garanto que é um daqueles livr...
  • Extraordinário
    Extraordinário, adaptação do livro homônimo escrito por R.J. Palacio, conta a história de Auggie um garoto de 10 anos que, devido a...
  • Frases do filme Pearl Harbor
    Sempre que der, vou trazer para vocês trechos de filmes, musicas e livros. Não  sei vocês, mas amo esse tipo de postagem! Para começ...
  • Momento nostalgia - desenhos da TV Cultura
    Por Ingrid Faria Vamos falar de coisa boa? De quando você corria para casa depois da aula para ver aquele desenho que te divertia tanto o...
  • Xuxa sempre polêmica e comentários anônimos!!!
    Publicação em uma pagina do Facebook de um desses Anonymous hoje: Abre aspas: """" Eu editei a imagem não publicar...
  • Todas as cartas do filme Ps. Eu Te Amo - P.S. I Love You!
    Mais um post sobre o filme Ps. Eu Te Amo, fazer o que sou fã mesmo. Olha que legal, encontrei todas as cartas que Gerry escreveu para Holly,...
  • RESENHA: Pântano de Sangue - Pedro Bandeira
    Por Ingrid Faria Dando continuidade ao meu projeto pessoal de ler todos os livros do Pedro Bandeira esse ano, trago a vocês a resenha de...

Created with by ThemeXpose