Noite de autógrafos de Frederico Elboni

by - 22:57

Estou muito atrasada, mas preciso compartilhar isso com vocês, CONHECI O FRED!!! Sei que muitos não vão entender a empolgação, então vou explicar, uma amiga, a Bellzita do meu coração, me apresentou o Frederico Elboni através de um vídeo no YouTube e de textos do seu blog, o Entenda os homens, foi paixão a primeira vista, desde então sigo blog, canal, pagina no face, Instagram e tudo mais que aparecer rsrs!!! E por um acaso do destino e do Facebook, descobri de ultima hora que ele estaria aqui em Goiânia, em sua turnê do novo livro Meu Universo Particular. E claro que usei meu poder de sedução para ganhar os livros, já que não tinha nenhum ainda, e também para convencer o namorido a me levar no evento, aguardar uma hora na fila, e ainda me ver abraçando o Fred e tietando também!!! Mas foi merecido, meu presente de dia das mães, então valeu o sacrifício da parte dele né gente?



Agora que expliquei tudo em um paragrafo interminável e excessivamente empolgado, quero dividir esse momento com vocês, não como a Lila tiete e louca, mas como a blogueira profissional que  fez a cobertura do evento para o Devaneios, vamos lá?




Mega simpático!!

Foi tudo lindo, e o que mais me surpreendeu foi a postagem no Instagram que ele fez com a foto da Emilly, morri de amores outra vez!! E ainda contou que teve que dar o chocolate dele, pra ela sorrir para a foto, foi uma amor com ela, me recebeu 2 vezes para tirar foto com ela também, nos tratou com imenso carinho após quatro horas autografando uma fila que não acabava mais!! Hahaha ele a subornou e olha o sorriso que saiu!!

Ele postou foto com minha filha <3

Livros:

Em breve resenhas :)



E você conhece o Fred? Já conheceu algum escritor que gostasse muito?? Espero ter outras oportunidades como essa!!
Bom fim de semana Devaneadores!!

You May Also Like

8 coment�rios

  1. Fiquei fã dele assim que eu vi o tratamento que ele dá aos leitores e principalmente à Emilly.
    Quero muito ter a oportunidade de ler o livro um sorriso ou dois. Assim que eu conseguir voltarei aqui para contar a experiência completa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fred é realmente adorável!!
      Ainda não li, mas quero desafogar a fila de leitura para me deliciar com ele!!!

      Excluir
  2. Olha eu ainda não conheço o livro do autor, mas já vi nas livrarias várias vezes, mas nunca tive muito interesse de comprar. Eu não sei muito do que se trata, mas sei que ele aborda um assunto bastante interessante sobre relacionamento e também sobre as mulheres. Acho que é isso né? Mas mesmo assim se você for resenhar o livro me chama que adoraria ler. E olha eu ainda não o conheço, mas espero um dia poder em uma das BIENAL =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-princesinha.html

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada do autor, mas sei que ele arrasta legiões.
    Imagino a sua emoção. É maravilhoso quando a gente consegue encontrar um autor do qual admiramos e ainda sair de lá com os livros que amamos autografados.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Eu sou louça pra ter esse livro Um Sorriso ou Dois, e já vi vários vídeos dele, ele é muito engraçado e fofo pelo que percebi nos vídeos, e gente acho que tua alegria não dava pra medir e ainda ver que ele postou uma foto com tua filha deve ter sido mais perfeito ainda né? Bem que eu queria conhecer vários autores hahahahhaa.


    Mayla
    Meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?

    Não estou familiarizada com o trabalho do Fred, mas tenho uma amiga que é SUUUUPER fã! Sério mesmo. Ela me indicou o livro dele, mas ainda não tive tempo de ler :(
    Fico feliz por ter conseguido conhecê-lo! É sempre bom conhecer alguém que admiramos, né?

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  6. Awt que fofo. Eu ainda não tive aopietunidade de conhece nenhum escritor, mas espero em breve conhecer alguns

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?

    Conheço apenas o primeiro livro dele (Um Sorriso ou Dois), porém ainda não li, mas tenho bastante curiosidade em relação a sua obra. Não sabia que ele tinha lançado outro livro, mais um para lista.
    Ótima oportunidade num foi mesmo?

    Beijos!

    ResponderExcluir