A chave mestra!!

by - 00:40



O ponto alto do filme é o final, surpreende mas faz sentido, sem reviravoltas gratuitas ou ajeitadas para uma continuação. Para quem não gosta de finais finais óbvios, e gosta de suspense eu super recomendo.Assisti a primeira vez no lançamento e virei fã, um filme criativo, inteligente e surpreendente. Simplesmente adorei esse filme!! 





Infelizmente não achei o trailer legendado nem dublado, mas postei também a chamada do filme que é legendada!!



Sinopse:



Caroline Ellis (Kate Hudson) é uma jovem que acompanha doentes terminais, com o objetivo de juntar dinheiro para poder cursar a escola de enfermagem. Em um de seus trabalhos ela aceita acompanhar um senhor inválido, Ben Devereaux (John Hurt), que mora com sua esposa Violet (Gena Rowlands) em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans. O local é famoso pela quantidade de cerimônias místicas lá realizadas, mas Caroline não acredita nestas crendices. Ben sofreu um derrame recentemente, que o deixou praticamente paralisado e mudo. Para que Caroline possa percorrer a casa à vontade, Violet lhe entrega uma chave mestra que abre todas as portas. Porém em suas andanças ela encontra uma porta escondida, localizada atrás de uma estante e no fundo do sótão. Caroline abre a porta com a chave mestra e lá encontra várias antiguidades, espelhos que foram retirados de todos os demais cômodos e ainda artefatos aparentemente ligados à prática de algum tipo de magia.


Classificação: 14 Anos




Vou parar por aqui senão conto o filme todo. Talvez não agrade a todos, minha cunhada não gostou do fim!! Eu adorei!
E ai você vai assistir????
Beijos!!


You May Also Like

8 coment�rios

  1. oi querida,
    parece muito tenso o__o não gosto muito de filmes de terror, mas a sinopse parece boa.
    otima dica :D
    boa semana
    ;**


    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu vi esse filme!!! Gostei bastante!!! o ápice mesmo é o final ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no fim que tudo faz sentido!!

      Excluir
    2. É!!! No fim é que fica bom o filme rss minha irmã não conseguiu assistir o fim rss ela estava morrendo de medo rsss ;)

      http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Obrigada pelo comentário lá no blog :D O Andy andava meio sem tempo para escrever no blog dele então peguei ele pra mim XP rss

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir