Frases da Mafalda!!

by - 22:49


Clique nas imagens para ver melhor!

Não é segredo que eu adoro a Mafalda! Então separei umas frases dela pra vocês. As melhores!
    "Justo a mim coube ser eu!" 
    "Engraçado...Quando eu fecho os olhos o mundo desaparece." 
    "Deus,espero que o senhor possa ajudar a melhorar o estado da situação...Ou será que é a situação do Estado?"

    "Tudo serve para alguma coisa, mas nada serve para tudo."
    "Pobrezinha, fizeram de você um mero capacho para limpar os pés antes de entrar no Universo..."

    "E não é que neste mundo tem cada vez mais gente e cada vez menos pessoas?"

    "Se a vida começa aos 40, por que nascemos com tanta antecedência?" 
    "Porque que quando colocamos os pés no chão a brincadeira acaba?"

    "Não adianta dar um ano novo para eles! Logo já vão quebrando." 
    "O urgente nunca deixa tempo para o importante." 
    "O problema da família humana é que todos querem ser o pai."
    "Coitado."
    - Mafalda após ouvir de sua mãe que Deus está em todos os lugares.
    "O País todo tá la fora esperando! O que é que eu digo? Mando sentar?" 
    "Se é uma questão de títulos, eu sou sua filha. E nos diplomamos no mesmo dia! Ou não?"
    "Já que há mundos mais evoluidos, porquê eu tive que nascer justo neste?"

    "Boa noite mundo! Boa noite e até amanhã, mas fique de olho! Tem muita gente irresponsável acordada, viu?" 
    "Ainda bem que o mundo é um lugar bem longe daqui!" 

Como é esperta essa garotinha!
Beijos!

You May Also Like

1 coment�rios

  1. Hey, Aline! Dei uma passeada por aqui, pra conhecer... Adorei este post! Esta Mafalda! Um ótimo domingo pra você. Bjs.

    ResponderExcluir