Frases do filme Diário de uma Paixão

by - 13:49

Diário de uma paixão é um filme adaptado do roteiro do livro que leva o mesmo nome, do  autor do Nicholas Sparks. Separei umas frases para vocês, recomendo o livro e também o filme!



"Eles não se entendiam raramente concordavam em algo, brigavam e sempre se desfiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinham algo em comum: eram loucos um pelo outro."


"Eu posso ser engraçado se você quiser, inteligente e esperto,supersticioso, bravo, um bom dançarino, eu posso ser o que você quiser, só me diga o que você quer eu serei aquilo pra você!"


"E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil e vamos ter que trabalhar nisso todos as dias, mas eu quero fazer isso! Porque eu quero você! Eu quero você pra sempre, você e eu, todos os dias... Pode me fazer um favor? Por favor será que pode imaginar sua vida daqui a trinta, quarenta anos? O que você vê? Se é com aquele homem então vá. Vai embora! Eu já perdi você uma vez, acho que posso aguentar de novo se for o que você realmente quer, mas não escolha a saída mais fácil."

You May Also Like

2 coment�rios

  1. É muito legal! É o melhor filme de todos os uma bela história de amor, além do par de R. McAdams e Gosling do belo.

    ResponderExcluir
  2. um excelente filme de um amor na adolescência até a velhice ! pergunto aos meus pais se eles queriam estar novamente com a mesma idade que eles se conheceram . hoje eles tem mais de 30 anos de casados começaram cedo com as desconfiança de ambas as familias.. muito bom beijar ficar abraçar conversa com a pessoa amada bom mesmo é amar e ser amado viva o amor ,,

    ResponderExcluir