Aniversário da Lila

by - 18:33

É com muito prazer que venho deixar registrado o aniversário da nossa querida Lila. São 30 primaveras de amor, de amizade que garanto uma das melhores. Ainda não sei o motivo pelo qual eu ainda não peguei um avião e fui conhecê-la. Sim pessoal nossos somos bem amigas, porém virtualmente. E é através dela que eu percebo o quanto gosto desse tipo de amizade. Você olha primeiro a alma para depois ver a aparência e mesmo assim não desgruda porque cada dia mais a pessoa se mostra mais solicita, mais amiga. 


Lila, sua amizade é algo tão especial para mim que eu já publiquei no seu facebook, mandei áudio e agora estou aqui para publicar algo para você. Sua amizade me motiva cada dia mais a continuar porque eu quero ser uma mulher forte como você. Preparada para as batalhas e principalmente ter uma princesinha igual a Emilly. Quero saber na verdade se ela te deu uma panela mesmo, haha.

Já te mandei um livro e uns brindes da Bienal mas meu presente mesmo é ter sua amizade. Feliz aniversário querida. Que seus 30 anos, seu rito de passagem seja uma mudança para uma vida cada dia melhor. 


"Nossos aniversários são grandes penas nas asas do tempo." Jean Paul Richter

You May Also Like

6 coment�rios

  1. Aainnn meu Deus q linda mensagens ...Parabéns Lila lindaaaa muitas felicidades ...q Deus lhe conseda sempre essa pessoa maravilhosa...linda homenagem... Parabéns linda Lila..beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juhh!! Te desejo o melhor também!!
      A Ingrid arrasou né!!??
      Beijosssss

      Excluir
  2. Olá ! Lila
    Aproveitando a deixa da Ingrid, quero deixar registado aqui tbém .
    Eu tive o privilegio de te conhecer pessoalmente, de partilha tristezas ,alegrias e confusoes Kkk ,nem tanto né.
    Foi pouco tempo mas o suficiente pra conhecer essa pessoa maravilhosa q vc é, por isso agradeço a atento q tornou isso possivel ,pena q agora vc esta tão longe
    Mas esta aqui pertinho do coração .
    Parabéns amiga que Deus te abençoe ,e que seus sonhos possam se realizar ,que vc possa conquistar o que almeja, e agradeço tbém pelas novas amizades q tem me proporcionado.
    Mas uma vez felicidades.
    😘😘😘



    Ana Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu gosto muito de vc, sempre uma mãezona com esse jeito todo especial!! Mesmo longe ainda vamos nos encontrar muitas e.muitas vezes!!! Obrigada minha amiga!!

      Excluir
  3. Olá ! Lila
    Aproveitando a deixa da Ingrid, quero deixar registado aqui tbém .
    Eu tive o privilegio de te conhecer pessoalmente, de partilha tristezas ,alegrias e confusoes Kkk ,nem tanto né.
    Foi pouco tempo mas o suficiente pra conhecer essa pessoa maravilhosa q vc é, por isso agradeço a atento q tornou isso possivel ,pena q agora vc esta tão longe
    Mas esta aqui pertinho do coração .
    Parabéns amiga que Deus te abençoe ,e que seus sonhos possam se realizar ,que vc possa conquistar o que almeja, e agradeço tbém pelas novas amizades q tem me proporcionado.
    Mas uma vez felicidades.
    😘😘😘



    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  4. Ingrid meu anjo, vc cada vez me surpreende mais!!
    Impossível não amar uma pessoa como você!! Carinhosa, dedicada, meiga e amorosa, eu digo que vc tem sorte de ter esses pais incríveis que você tem, mas na verdade eles que são sortudos por ter uma filha igual vc!! Eu quero muito que a Emilly siga seus passos!! Você faz parte da minha e vida e trate de nunca mãos sair dela!!!! Agradeço Deus ter fé colocado em minha vida!!!!!
    Adoroooooooooo vc!!!

    ResponderExcluir