Orgulhosa Demais Pra Dizer

by - 21:00


Já faz um tempo que a gente não se fala. É esse orgulho bobo que me impede de te ligar só pra dizer boa noite, que estou com saudade e quero te ver, ou quem sabe um eu te amo disfarçado de mensagens de bom dia. 

Esse orgulho sufoca a saudade, mas não pode ser maior que o sentimento que me faz sorrir ao reler nossas conversas, que faz meu coração acelerar ao ouvir seu nome, não pode ser maior que o desejo de te ter aqui. Quando eu penso em você, só penso em nós. 

Volta e meia me pego sorrindo olhando sua foto e percebo o quanto quero falar contigo, mas, a última ligação foi minha, a última mensagem fui eu quem mandou. Mais uma vez escuto meu orgulho dizendo que você não se importa e é melhor deixar pra lá. 

Eu queria só por minuto silenciar o meu orgulho e dizer que te amo, mas não. Prefiro escrever com a esperança de que você leia e saiba que esse texto é pra você, e então quem sabe me ligue só pra dizer boa noite.

You May Also Like

0 coment�rios