Decepção não mata!

by - 21:14


Decepção não mata, não mesmo, eu sou a prova viva disso. Foram tantas vezes que perdi a conta, o que ainda não perdi mas preciso perder é essa inocência boba de acreditar nas pessoas. Será que um dia eu vou aprender? Ou será que um dia as pessoas vão ser dignas de confiança? 

Pior é quando você acha que algo é grandioso, valoriza além da conta e descobre que nunca foi algo tão valioso ou grande assim. Os relacionamentos de hoje em dia não valem nada? Ou será que eu é que valorizo tudo demais? Sabem de uma coisa estou cansada dessa vida falsa que as pessoas levam, onde só se é feliz as custas do sofrimento alheio. Preciso de mais verdade, de pessoas mais verdadeiras, menos efêmeras, onde um ser humano tenha mais valor que objetos e bens pessoais, onde os valores não estejam tão distorcidos, e cada um assuma o peso de suas ações, sem achar culpados pelos erros que são seus.
Qual o valor de uma pessoa? Cada dia que passa descubro que as pessoas não valem nada, ninguém valoriza o que você é, ninguém esta nem ai pra você, e o que puder ser feito para te destruir será feito. É  hora de você ver o mundo como ele é. É hora de tirar os óculos cor de rosa e colocar os da realidade, a vida te cobra, espero que você esteja pronto para pagar. 
Seja verdadeiro, não use as pessoas, não faça a elas o que não gostaria que fizessem a você, ame mais, inveje menos, se torne uma pessoa melhor, o mundo já está cheio de pessoas ruins, faça a diferença. 
E quanto a mim, vou tentar não confiar tanto, as vezes o que você vê como pedra preciosa, não passa de bijuteria barata, só com o tempo que você descobre que não tem valor algum! Não seja a bijuteria de ninguém!

Hoje os devaneios não estão nada doces!
Beijos!

Aline Motta

You May Also Like

9 coment�rios

  1. As decepçoes vem para nos dar grandes liçoes!mudei muito depois de muitas decepçoes na minha vida.Algumas só fui perceber q eram decepçoes, depois q vi exatamente o egoismo das pessoas a volta.Vivemos em um mundo cheio de "egos inflamados"!infelismente!
    bj*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, decepções são grandes lições!
      Aprendizados da vida!!!

      Bjo!!!

      Excluir
  2. Oi Aline, já dizia aquele famoso ditado: "Decepção não mata, sim ajuda a viver". A gente acaba ficando mais forte, preparada para outra situação parecida.

    Bjs

    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li como nem sempre é assim, nunca estou preparada, devo ser muito boba mesmo viu!!!

      Beijos!

      Excluir
  3. Lindo ! Pura verdade hein ' Parabéns .
    Beijos
    fashionlookdesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um dura realidade mesmo!
    Mas como digo num post meu: contamine-se só pelo que te faz bem!
    Cuidado com o vírus do desamor, afaste-se dele!
    Bjs e apareça!
    RITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai!!
      Adorei, contamine-se só pelo que te faz bem!
      Beijos querida!!

      Excluir
  5. Oi Patrícia!!
    Obrigada!!
    Já estou te seguindo!
    beijos!

    ResponderExcluir