Maroon 5 Book tag

by - 14:58

Por Ingrid

Sou fã do Maroon 5, assim como da Taylor Swift. Mas ela já tem tag literária, fiz nesse dia aqui. E como boa fã vim criar uma do Maroon 5 e convido a todos os fãs deles e de livros a fazerem também.
Ficarei feliz se derem os devidos créditos, mas principalmente me fará bem saber que você também vai participar.

1- Sugar: um livro doce
Viagem gastronômica à França. Sou apaixonada nesse livro, ele conta a história da gastronomia francesa (de acordo com os autores a França é o país mais apetitoso do mundo). Tem receitas e curiosidades. Impossível terminar essa leitura sem ter a barriga roncando de fome.



2- Animals: um livro com uma história de amor selvagem
Eu crio a tag e não sei responder, só eu mesma... Enfim primeiramente não costumo ler esse tipo de livro, porém lembrei de Para onde ela foi. Quero ver se quem leu o livro vai entender a minha comparação.

3- Maps: um livro que você procurou bastante
A playlist da minha vida. Oh livro difícil de encontrar

4- She will be loved: um livro que deveria ser lido (e amado) por todos
Quem leu me indicou, mas como ainda não vi muita gente lendo, posso considerar Eleanor e Park nessa categoria

5- One More Night: perdeu noites de sono lendo
Já fiz isso lendo Quando tudo volta. Não queria parar de ler o livro, até enfim completá-lo.

6- Payphone: lido em lugares públicos
Para onde vou levo meus livros, mas tem um que eu ando lendo até na rua. Por lugares incríveis.

7- Daylight: lido em lugares com a luz do sol
Se teve um livro que eu li a luz do sol, esse livro foi Eu sou Malala. Li nas férias de verão, ao ar livre.

8- Love somebody: um livro que você não sabia que iria amar tanto
Refúgio. Logo no começo reclamei achando que seria bobo. Como fui enganada. Amei de um modo inimaginável!

9- Moves like Jagger: sobre dançarinos
Lembrei do filme o lado bom da vida, mas como não li o livro não citarei ele aqui. Do contrário, indicarei Loving the band

10- Coming back for you: um livro que você volta sempre nele
Feliz por nada da querida Martha Medeiros. Sempre quero voltar e ler de novo aquela crônica

A maioria dos livros já resenhei por aqui, é só clicar no nome que vai para o link


You May Also Like

5 coment�rios

  1. Ingrid, achei super criativa essa TAG, tem livros incríveis ai, que quero muito ler!!
    Atualmente estou querendo desesperadamente o Por lugares incriveis, Dançando sobre cacos de vidros e Proibido!!!
    Amei a foto, quero muito ler Malala também!!! Parabéns, arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ingrid,
    nossa isso que é ser fã, ate fazer uma tag tu fez.
    Bom os livros que você o único que li e gostei foi a PlayList, que trás uma historia legal, apesar de algumas ressalvas.
    Já os outros eu estou louca para ler Eleonor e Park, mas não sei quando isso será possível. Já aos outros citados, não conheço muito bem, nem sinopse eu li, mas eu soube que o livro Por Lugares Incríveis, é muito bom.
    Adorei a tag.

    Beijokas Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  3. Não entendi a comparação de Para onde ela foi não, rs, mas odiei tanto o livro que posso acidentalmente estar bloqueando a informação... hahaha... O único outro que eu li foi A playlist da minha vida, e curti bastante, mas não tenho o livro físico, e pelo jeito vou sofrer para encontrar. A tag ficou muito legal!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Que ideia legal, parabéns Lila
    Gostei da Tag, curto algumas musicas do Maroon 5.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii. Essa TAG é muito legal!
    Dos livros que você citou, quero muito ler Para Onde Ela Foi, ele está na minha estante faz um tempinho, fiquei curiosa agora em saber porque você colocou ele no nº2. É que achei Se Eu Ficar muuuito sem graça kkkkkk

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir