{Resenha} A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida
Por Ingrid
Uma história sobre o primeiro amor. Logo achei que fosse uma coisa clichê. Ledo engano, foi um livro espetacular. Os autores conseguiram transformar um assunto que todo mundo fala de um novo jeito. Um jeito incrivelmente real.
Me impressionei com o fato dos diálogos parecerem tão real e de como consegui me identificar em várias atitudes de Holly.
Todo mundo faz planos para o futuro. Mas será que a vida sempre leva aos caminhos desejados?
Viajar pelo mundo, ter o emprego dos sonhos, um grande amor do passado. Cada um imagina que sua vida acontecerá de uma maneira diferente. Perto de completar trinta anos, Holly e Alex, que não se veem há onze anos, voltam a se encontrar por acaso.
Na adolescência a amizade escondia uma grande paixão não revelada. E que, mesmo com o passar dos anos, continuou na memória como lembrança ou arrependimento do que poderia ter sido. O que aconteceria se o destino reservasse a possibilidade de viver uma segunda chance, tanto na vida quanto no amor?
A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida tem esse gostinho de primeiro amor. Com um enredo leve, romântico e engraçado, este casal de protagonistas te conquistará logo nas primeiras páginas.
Se tem uma coisa que eu faço sempre é ligar as histórias. Ou seja, me lembrei de A lista de Brett e quem já leu, logo no prólogo entenderá o porque. Mas mesmo se você já tenho lido sobre Brett e não tenha gostado (primeiro teremos uma longa conversa séria) você vai ver que a história de modo algum se repete, ou seja não terá motivos para abandonar o livro.
Apesar do enredo simples; Holly e Allex me conquistaram. De uma cidade simples, Monthson. Sendo amigos desde sempre, a hora de ir para faculdade e ganharem a responsabilidade de adultos acabou os separando. Como sempre acontece para todos. Nada nos garante que nossos melhores amigos serão sempre nossos melhores amigos.
"Ela gostava de fatos concretos, eu gostava de busca por diferentes interpretações, Ela podia encarar uma obra de arte e desfrutar pelo que era, eu estava sempre me esforçando para descobrir seu significado. Ela vivia a vida enquanto eu refletia sobre isso."
20 coment�rios
Esse é o livro que tô mais ansiosa pela leitura no momento e pela sua resenha vou gostar muito... Gostei bastante de saber que ele tem um enredo simples e apaixonante...
ResponderExcluirEsse livro está aqui na fila aguardando a leitura, confesso que estou ansiosa para começar!!! Eu ia gostar mesmo se fosse clichê, amo romances!! A LeYa tem caprichado nas edições, essa capa está lindíssima!
ResponderExcluirE existe coisa melhor do que ler? Eu tenho uma wishlist mas me falta tempo. Vou incluir esse título porque fiquei curiosa.
ResponderExcluirParabéns pela resenha!
http://www.arianebaldassin.com/
Oi Ingrid,
ResponderExcluirquando você mencionou que o livro lembrou A Lista de Brett, já me ganhou. rs
A historia deste livro parece ser interessante e envolvente, com dilemas do dia-a-dia para podermos nos situar ao enredo. Quero poder conhecer o romance e o drama deste livro.
Adorei a resenha!
Beijos Ana Zuky
SA Revista
Nunca tinha ouvido falar do livro, mas amo essas histórias em que amigos se reencontram e acabam se apaixonando! Enredos leves, românticos e engraçados sempre me conquistam, e amei a capa. Vou ler se tiver oportunidade.
ResponderExcluirBeijo!
Ju
Entre Palcos e Livros
A capa é muito fofa!! Mas não gosto muito desse tipo de história.. é bonitinho e tal, mas não me prende pra chegar a ler um livro. Acho muito clichê... mesmo que vc falou que te surpreendeu, não consigo ter vontade. rsrs
ResponderExcluirBjs
http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/
Olá! Que capa maravilhosa!! Eu não conhecia a história, mas fiquei encantada com o enredo e com o que você falou sobre o livro. Parece ser muito fofo. Quando puder, darei uma oportunidade. Beijos!
ResponderExcluirAdorei a resenha, a capa! Parabéns
ResponderExcluirlindo parabéns!Boa noite fica c/Deus bjs!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/
ResponderExcluirOi, Ingrid!
ResponderExcluirEstranho não ter o selo da editora na capa, só descobri porque você comentou no final. Falando nela, adorei a capa, coisa linda! A premissa também me interessou bastante, e fiquei curiosa porque nem conhecia esse livro e a autora. A Leya não tá trabalhando bem o mkt, mt livro bom acaba ficando esquecido. Brett é outro que quero muito ler.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu não li A lista de Beth, então não sei se ia comparar se lesse esse primeiro. Ainda não tinha ouvido falar nesse livro, e achei o título bem legal e diferente.
Gostei até desse enredo simples e acho que leria.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
Geeente eu não conhecia esse livro???? Que loucura! Que capa linda e que enredo apaixonante gente <3
ResponderExcluirEu adoro esse tipo livro, sempre fico torcendo pelos personagens USHAUSHUAHSA <3 <3
Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com
Olha esse livro está na minha lista de leitura para Julho.
ResponderExcluirEstou bastante ansiosa para iniciar a minha leitura e espero gostar bastante, pois todos tem falado bem dele.
Eu ainda não sei o que esperar, mas mesmo assim adorei tudo que abordou em sua resenha.
Agora vou aguardar pra ver se irei também aprovar =D
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-os-adoraveis.html
Oi ^^
ResponderExcluirNão sabia que este livro era tão interessante. A princípio eu imaginava se tratar de uma obra mais bobinhas, sem grandes novidades, mas pelo visto me enganei feio :D
bjs
Adorei sua resenha, já ouvi falar muito desse livro, estou ansioso para ler.
ResponderExcluirParabéns pelo blog.
http://thebooksmylife.blogspot.com.br/
Oii!
ResponderExcluirComo você falou no começo, também achei que fosse um clichê e não gosto muito, mas como você disse que não tem nada a ver então vou dar uma lida.
A capa é linda e a sua resenha está muito boa ^^
Beijos, Amanda ^^
www.vicio-de-leitura.com
Olá! Tudo bem?
ResponderExcluirEu não conhecia esse livro e já fiquei encantada pelo título! <3
Amei a resenha e premissa do livro! Já coloquei nos que "quero ler".
Beijos e até! <3
www.dreamsandbooks.com
Oiiie
ResponderExcluirEu já conhecia o livro, mas não li ainda, o que é uma pena, pois amei sua resenha e quero ler hehehhe
Eu adoro histórias nesse estilo, personagens tendo que lidar com responsabilidades e tal.
Adoreiii realmente, parece uma leitura leve.
Amei a resenha beijos
Oi Ingrid!
ResponderExcluirAinda não li esse livro, mas já estou apaixonada por ele! Parece ser um romance fofo. Já adicionei à minha lista.
Beijos
http://tudoqueeuli.blogspot.com
Oie! Nunca tinha ouvido falar desse livro e a premissa me chamou atenção. Pelo modo que falou do livro sei que é uma história muito linda e tocante. Ainda não li A Lista de Brett, mas agora também fiquei curiosa para lê-lo.
ResponderExcluirBeijos, Gabi
Reino da Loucura