Lançamentos da Butterfly Editora e Petit Editora

by - 02:08

Se você ama um bom lançamento como eu, vai curtir as novidades da  Editora Butterfly e da  Petit Editora! Vamos conferir as novidades?


Butterfly



Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida. 
Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.









Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais, com muitas curvas e movimento. Criação da artista gráfica Vanessa Franco Peretti a partir de um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws®. Libere sua imaginação e dê vida ao seu zoo.










Herdeiro de Sevenwaters
O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos em seus longos mantos...
Os chefes do clã de Sevenwaters têm sido, geração após geração, os guardiões de um dos últimos refúgios dos Tuatha De Danann, os Seres da Floresta. É nesse cenário, rodeado pela floresta de Sevenwaters, que humanos e criaturas do Outro Mundo convivem ao mesmo tempo em harmonia e desconfiança. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina. E a recompensa pode ser maior do que ela imagina... 



Petit




Numa época medieval, Angélica é uma princesa que vive rodeada de luxo e riqueza, porém, pouco se importa com o conforto do qual desfruta em seu castelo. Sua maior preocupação é com os pobres que vivem nas redondezas. Ao conhecer o humilde jardineiro Antônio, Angélica passa a questionar seus privilégios em relação ao povo humilde.
Porém, seu pai, um rei poderoso e egoísta, não se conforma com as atitudes humanistas da filha. Ajudado por uma serviçal gananciosa, muito próxima de Angélica, o rei se vinga, mandando prender o jardineiro e expulsando a filha do palácio. Todos pagarão um preço por suas decisões. O que será que o destino reservará a cada um deles?
Pré-venda no site com desconto!





Amei os lançamentos!! Principalmente O Herdeiro de Sevenwaters que estou muitoooo ansiosa para ler!! E você? Qual seu preferido?? Não esqueça de comentar!

Essa semana ainda teremos resenha do Ora Bolas, estou colorindo alguns desenhos para ilustrar!!

Beijos!

Lila



You May Also Like

5 coment�rios

  1. Lila, você fala tanto da série Sevenwaters que eu preciso ler! Nunca vi alguém gostar tanto, rs. Só novidade boa
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber as novidades, fiquei curiosa para ler o Despertando vidas.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamento e estou louca para conferir Ora Bolas! Colorindo o mundo animal.

    http://www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  4. Amo livros, e conhecer as novidades, é sempre bom.
    Pelo que vc discorreu do Herdeiro de Sevenwaters, ele é muito interessante. gosto de suspense, mistério, então esse livro deve ser interessante.
    Quero ler também.
    Obrigada pelas indicações.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Muitas novidades hein? preciso procurar para colocar a leitura em dia! bjo

    ResponderExcluir