Lançamentos Editora Belas Letras

by - 21:53



Hoje quero mostrar para vocês os lançamentos da Belas Letras, e já vou adiantando que está imperdível, já quero meu livro do Carpinejar.

PRÉ-VENDA
 A MODA DESAPARECE, O ESTILO É ETERNO 

A moda tem a ver com ideias. Com o modo como vivemos, com o que está acontecendo. Em Desvende meu estilo, já disponível em pré-venda, o ilustrador britânico Dominic Evans apresenta um diário-guia do mundo fashion. Após ter lançado Desvende meu coração no ano passado, agora é a vez dos amantes do mundo da moda mapearem os seus próprios estilos e tendências.
////////////////////
Existe algo mais legal no mundo do que roupas? Se você pensa assim, precisa ir às comprascom mais frequência, querida!
Este livro é um lugar para explorar, mapear e compartilhar seu estilo único - é parte diário de moda, parte guia de estilo e parte solução de problemas no seu visual - sua própria fada-madrinha fashion. Seja você a musa da área nobre ou a gatinha da passarela, este livro vai levar você ao mundo das divas.
"MORREREI DE CIÚME / SE POR ACASO /
SOFRER POR OUTRO /
O QUE SOFREU POR MIM"
  CARPINEJAR 
Quando decidimos comprar uma máquina de escrever verde-esmeralda para entregar ao Carpinejar, logo imaginamos: a empreitada seria, no mínimo, curiosa. O “setor dos jovens” da editora comprou fitas erradas, os apetrechos não encaixavam na máquina, e aí por diante. Contudo, no dia do seu aniversário, o escritor estava preparado. Desde o último outubro, Carpinejar escreve poemas sobre o amor cotidiano em uma máquina de escrever Olivetti Lettera 82.
Nos calhamaços de papel, destacam-se as correções feitas à mão pelo poeta. Entre um verso e outro, onde o olhar sobre o cotidiano e as pequenas situações que acabam por resumir o amor se fundem, Carpinejar mostra um novo lado de sua escrita. “Não me dê somente a sua alegria / me dê também a sua melancolia / para me preparar a saudade”.
Intencionalmente, os textos não passaram por revisão, edição ou tratamento digital, depois de terem sido entregues pessoalmente pelo autor em três maços guardados em envelopes de papel pardo, na mesma ordem em que estão publicados nas páginas do livro.
 Amor à moda antiga  sai em versão fac-símile e chega às livrarias para o dia dos namorados. Quer garantir o seu antes? Clique aqui!

You May Also Like

7 coment�rios

  1. Hummm, curti as indicações. Estou lendo um de moda também, da Cris Guerra e ela traz um olhar bem bacana sobre moda.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! No momento estou na fase de ler sobre maternidade kkkk

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito Carpinejar tb. Ótimas dicas!
    bj,
    Alê
    http://www.dafertilidadeamaternidade.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que dicas legais!!!
    Adoro livros que tragam esse vies da moda <3
    beijos
    Lele

    ResponderExcluir
  5. Adorei as indicações e se tivesse que escolher ficava com o segundo. O ciúmes é sempre algo que chama a atenção né? Não que eu seja ciumenta, mas o assunto é interessante!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas.
    Confesso que amo roupas, comprar roupas...rs
    Mas o livro a moda antiga me cativou, sou apaixonada por poesias, e fiquei interessada sim pelo livro. Gostei mito das dicas...
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  7. OI ALine, gostei das dicas. Vou mostrar o post para a minha filha mais velha acho que ela vai gostar também.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir