Sigo Aprendendo

by - 21:59



Sabe, algumas pessoas me assustam, me fazem perder a fé no ser humano... Sei que ninguém é perfeito, e eu nunca tive a pretensão de ser, sou falha, cheia de dúvidas, medos, insegurança, orgulho, entre outros milhares de defeitos... Mas não me culpe pelos seus erros, não jogue o peso da sua infelicidade nas costas dos outros, cada um já tem o seu próprio peso para carregar, cada um já tem as dores que lhe cabe. 

Cada um é responsável pelo que a vida está lhe devolvendo, seja por escolhas erradas, seja por teimosia, seja pelo próprio mal que faz ao outro, ninguém é totalmente vítima de nada, eu não sou e você também não é.. 

Doí ver as pessoas agindo e tramando pelas suas costas se fazendo de vítima, doí mais ainda ver todo mundo acreditando no teatro tão bem encenado! Eu posso ser uma pessoa difícil, do tipo que não guarda as verdades, mas também não conto mentiras, não finjo gostar de quem não gosto, não tento ser quem não sou. 

Preocupo só com minha vida, ela já me dá trabalho demais, não tenho tempo e nem disposição para fofocas. Não sou para todos, posso não ser muito boa para escolher quem entra na minha vida, mas sou bem seletiva em escolher quem fica! Gosto de gente de verdade, que erra e assume, que briga, se desculpa e perdoa, que fala a verdade, que suporta o outro nos momentos difíceis! 

As situações difíceis que passamos, é Deus agindo, te preparando para algo maior, e também mostrando com quem realmente você pode contar! Descobri que são bem menos que eu esperava, mas são os verdadeiros e eles já me bastam.

E sigo aprendendo... Cada dia mais FORTE!

Lila Motta
(Texto de 08/04/2014)

You May Also Like

10 coment�rios

  1. Yuuup q lindooo...pura verdade...Parabéns lindo texto...ameiiii...escreva mas vezes.beijo 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh, você sempre me incentiva!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Sempre teremos novidades aqui!
      Beijos!

      Excluir
  2. É um excelente texto. Passamos por diversas coisas na vida mas aprendemos muito na vida com cada situação. A arte de viver e se tornar ainda mais forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Line!
      Concordo com seu comentário, vamos continuar aprendendo!

      Excluir
  3. Lindo texto. Você escreveu so verdades, bjs da vv!

    ResponderExcluir
  4. Um desabafo!Isso é bom, escrever alivia a alma... Acho que o nosso mal é acreditar mas pessoas ou pesar-las com o nosso peso, dei lá... A vida é assim, aprendemos com as nossas dores e cada aprendizado é pessoal é único.

    ResponderExcluir
  5. Um desabafo!Isso é bom, escrever alivia a alma... Acho que o nosso mal é acreditar nass pessoas ou pesar-las com o nosso peso, sei lá... A vida é assim, aprendemos com as nossas dores e cada aprendizado é pessoal é único.

    ResponderExcluir
  6. Um desabafo!Isso é bom, escrever alivia a alma... Acho que o nosso mal é acreditar nass pessoas ou pesar-las com o nosso peso, sei lá... A vida é assim, aprendemos com as nossas dores e cada aprendizado é pessoal é único.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando escrevi foi realmente um desabafo, e foi bom colocar para fora, escrever alivia muito! Obrigada pelo comentário!

      Excluir