Ela é a chama independente

by - 17:09

(Por Ingrid Faria)

Talvez você esteja aí parado esperando ela voltar pra casa. Talvez você pense que pode dominá-la ou quem sabe transformá-la em sua serva. Não sei ao certo o que você pensa da sua mulher, mas cuidado ela é dona de si mesma. 
Enquanto você busca respostas para perguntas do dia a dia, ela pensa em questões sociais e em como as pessoas podem ser gananciosas enquanto tantas crianças morrem de fome. Você pensa em ganhar mais. Ela pensa em compartilhar seu sorriso com mais pessoas. Você jura que ela só pensa em você, mas na verdade ela tem outros conflitos (mais importantes) para resolver. 

Não tente inventar aos seus amigos que ela está apaixonada por você, porque na realidade ela é só sua amiga e você ainda não aprendeu a lidar com ela. Uma mulher independente que pode ferver de ódio e paixão, transbordar todos seus sentimentos em um sábado e aceitar seus defeitos. Ela é intensa, não aceita se diminuir por outra pessoa. 

Não adianta sorrir e dizer que ela faz tudo por você porque não faz. Ela aceita que você é uma excelente companhia, por isso faz questão de ser sua amiga. E não foge disso. Cabe a você levantar e entender que se ela está ao seu lado, ela quer. 

Ela é do tipo que anseia por independência, seus olhos transparecem a sua alma, sua calma pode virar uma tempestade e seu sorriso um vício. Aliás, ela é dessas que transformam qualquer lugar em uma noite especial.

Via tumblr

You May Also Like

0 coment�rios