Bate-papo com artista: Lara Oliva

by - 01:49

Por Ingrid Faria

Hoje é dia de bater papo com uma artista. Uma menina cantora de nove anos chamada Lara Oliva. Sua voz é um verdadeiro espetáculo, sua simpatia realça sua beleza e sua paciência a torna encantadora.
Com vocês, Lara Oliva.


Com quantos anos você começou a cantar?
Eu comecei a fazer aula de música com 06 anos. Primeiro comecei aprendendo violão e depois comecei a cantar

Existe idade certa para desenvolver um talento?
Acho que não. Você pode descobrir um talento com qualquer idade. Basta ter dedicação e correr atrás do seu sonho.

O que você mais gosta de fazer? Cantar não vale
Eu adoro compor! Também gosto de dançar, tirar fotos, e, claro, de brincar muito.


Como você descobriu esse talento?
Meu professor de música é amigo dos meus e de vez em quando ele cantava e tocava violão na minha casa. Então comecei a me encantar com a música e a fazer aulas e compus minha primeira música, "Zoo Safari", com 06 anos.

É verdade que vida de artista é algo corrido?
Ainda não sou um artista com agenda de shows lotada, mas a minha vida é bem corrida. Estudo, faço aula particular, inglês, luta, aulas de música e ainda tenho os compromissos profissionais, como tirar fotos, ensaiar, gravar vídeos etc., mas como eu adoro fazer tudo isso, eu me divirto.

Um beijão pra vc! Espero conhecê-la pessoalmente algum dia.
Lara Oliva

You May Also Like

0 coment�rios