A pessoa certa

by - 02:28



Talvez você já tenha vivido o grande amor da sua vida, não existe uma ordem cronológica te mostrando exatamente quando a pessoa certa vai chegar ou sair dela. Ser seu ultimo amor não é a garantia de ser o seu maior amor.
Durante muito tempo fiquei esperando encontrar a pessoa certa, até me dar conta que nada vai superar a expectativa que carrego, acabei descobrindo que não vou viver novamente algo que em algum momento foi a coisa mais perfeita e maravilhosa que me aconteceu. E que só com o tempo e a maturidade trazida com o passar dos anos eu pude perceber que você era o suficiente para mim, você sempre foi o suficiente.
Não importa quem errou mais, nós erramos e erramos tanto, não tínhamos a menor capacidade de lidar com algo tão desconhecido e intenso, mas sei que daria tudo para voltar e fazer dar certo, infelizmente sabemos que está além de minha vontade, então sigo esperando que talvez um dia a gente se reencontre sem as incertezas da juventude  ou que ao menos alguém consiga ocupar o vazio que ficou, pois eu sei que preencher será impossível.
E aqui do futuro daquele passado tão distante, de tudo que poderia te desejar (além de mim na sua vida) eu te desejo felicidade.

Lila Motta

You May Also Like

0 coment�rios