Será mesmo de Clarice?



"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.

Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:

- E daí? Eu adoro voar!

Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre"

5 comentários

  1. Texto ótimo!!!Mas não sei se é da Clarice, o problema é que o pessoal anda dando créditos a Clarice Lispector e Caio Fernando Abreu a qualquer texto que veem pela frente, temos que pesquisar antes, mas a gente que é fã de verdade sabe que eles são demais!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é dela...
      Não dá mesmo para acreditar nas fontes da internet!!
      E eu sou super fã!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. adorei, bem minha cara

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Existem coisas que lemos que penetram profundamente em nosso ser, temos a sensação que sai de dentro de nós...incrível o poder das palavras sejam escritas ou faladas!!!

    Texto maravilhoso!

    ResponderExcluir

Topo