Sua Secretária - Desfeita [Resenha]

by - 20:38

Depois de cinco anos trabalhando para o sr. Ryan, a paciência de Meghan com as manias e a grosseria do chefe bilionário já está no fim. Não importa que ele seja bonito e sexy...
Para suportar a pressão, ela busca refúgio na leitura de uma série de livros eróticos escritos por Natalie McBride. Meg se torna fã, chegando a trocar correspondência com a autora.
Mas seu mundo vira do avesso com a revelação de uma incrível coincidência: Natalie, na verdade, não existe. Os livros foram escritos por seu detestável chefe. E ele, sem saber que “Sua Secretária” é uma fã, pede a ela que encarne Natalie McBride em eventos de divulgação dos livros.
E não é apenas isso que Meg descobre. Ryan tem vários outros interesses; e ela faz parte de todos eles.
A tensão entre os dois aumenta até que um tórrido e complicado caso de amor comece.
Com humor, reviravoltas e cenas sensuais que farão este livro pegar fogo em suas mãos, “Sua Secretária” certamente vai te surpreender, fazer rir, chorar e corar.




Já disse algumas vezes aqui no blog que livros eróticos não fazem meu estilo, mas vez ou outra sou pega de surpresa e acabo me rendendo a alguma boa história do gênero. E foi exatamente assim com o livro Sua Secretária: Desfeita, da norte-americana Melanie Marchande. O lançamento é a nova aposta da Giz Editorial que está ampliando seu catalogo apostando em títulos da literatura estrangeira, a editora já é consagrada no âmbito de literatura fantástica nacional.

A premissa do livro me pareceu muito interessante e a capa bem provocativa,  esse foram os motivos que me Fizeram iniciar a leitura e não me arrependo, um livro divertido, quente e muito sensual. Adorei a escrita da Melanie, o enredo que ela criou envolvendo o mundo da literatura e explorando um fetiche bem clichê, o famoso envolvimento do chefe com a secretária sem cair no lugar comum. 

Outro aspecto que gostei muito, mas muito mesmo é que a personagem principal foge dos padrões conhecidos das mocinhas de livros e romances, Meghan é gordinha, divertida, muito sexy e cheia de personalidade. Já Ryan é um personagem a principio bem antipático, grosso e que tem prazer em fazer da vida de Meghan um verdadeiro inferno. Mas ele conseguiu me ganhar no decorrer da história e creio que vai ganhar outras leitoras também, só não falarei como para deixar a leitura de vocês mais interessante.

Um livro adulto super divertido que prende o leitor do início ao fim, com momentos pra lá de picantes, mas que traz uma mensagem legal também, sobre aceitação e o amor. Li super rápido pois a leitura me prendeu totalmente. Eu super recomendo. Já soube que é uma série  e quero ler os próximos livros assim que forem lançados aqui. 

"Sou importante. Tenho valor. Sou importante.

Não minha versão mais magra. Não minha versão com roupas melhores e um corte de cabelo diferente. Não minha versão com a barriga mais lisa. Não minha versão com um diploma mais útil. Não minha versão com mais disciplina e autocontrole.

Só eu. Só eu, do jeito que sou, todo dia quando acordo de manhã sem precisar me esforçar para isso."


Sua Secretária - Desfeita
Melanie Marchande
Ano: 2016 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Giz Editorial






You May Also Like

11 coment�rios

  1. A capa do livro é divertida hehehehehe.
    Mas honestamente não é uma leitura que eu goste, não sou muito fã de eróticos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lila, como vai?
    Eu achei essa capa um arraso, mas realmente não leria porque não gosto de livros com esse gênero, parabéns pela resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline tudo bem? Mulher que capa engraçada. Esse é bem o tipo de leitura que eu curto. Vou ler sim.Obrigada pela dica. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina, já pensou descobrir que sua autora favorita é na verdade o gostosão do seu chefe???? Achei diferente e vou querer ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, vou te contar uma coisa, também não gosto de livros hot, mas esse eu achei diferente e divertido, com uma mocinha diferente das que são sempre apresentadas e a trama em si é mais descontraida, e achei bem interessante e sua resenha aguçou a minha curiosidade. Acho que vou me aventurar e ler esse livro.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse livro. Gostei bastante da sua resenha!
    vale a pena conferir! bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline, escolha boa não é mesmo, uma experiência satisfatório de um gênero que não gostamos é perfeito. Não conhecia esse livro, portanto vou anotar a dica. Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline! Tudo bem?
    Adorei sua resenha, adorei a capa do livro, adorei a sinopse! Vou ler com certeza, estava até sentindo falta de ler um livro assim, picante e engraçado! Parabéns pela resenha e dica anotada!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. OOi!
    Preciso desse livroooo!
    Se você que não gosta muito de livros eróticos gostou imagina eu que amo.... A premissa realmente é muito interessante, e após sua resenha, então, fiquei louca para ler. Já vou adicionar aqui no skoob. Com certeza vou ler, espero que em breve.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Aline! Também não curto muito leituras do gênero, mas confesso que esse parece divertido e diferente da maioria doa que vejo nos blogs. Gostei do quote e de saber que a personagem foge dos padrões estabelecidos! ;)

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eu gosto bastante de romances sensuais, mas esses romances eróticos eu não tenho gostado muito, não sei se é o caso desse mas acho a maioria muito machista. Claro que existem alguns que gosto bastante.
    Bjs da Mary

    ResponderExcluir