Te Espero

by - 21:00


Não é que eu tenha algo contra o amor, ou a paixão, não é nada disso! É só que eu já perdi tanto tempo com pessoas que até eram certas mas na hora errada que tudo que eu quero é esperar o tempo certo de te ter aqui.

As pessoas dizem que eu devia me arriscar mais, me lançar mais, ter mais emoções na vida, mas ninguém entende que eu não quero mais afastar o seu coração do meu, não entendem que mesmo sem saber seu nome é com você que eu sonho.

É difícil compreender que não importa o hoje, ainda que seja loucura, eu caminho porque creio, espero e quero um amanhã com você. Eu não vou correr, não preciso ter pressa para ter você, sei que quando você chegar será para ficar, sem adeus, sem o barulho de portas batendo.

Mesmo que tudo esteja guardado para o futuro eu sei, será romance de filme, nós vamos brincar e começar uma guerra de pipoca que vai acabar em beijo, vai ter piquenique no domingo, vamos cantar juntos e rir de como cantamos mal, então vamos nos abraçar, e dançar sem música mesmo, no rítmo de dois corações que batem como se fosse sempre o primeiro beijo.



Cris Santos

You May Also Like

1 coment�rios