Músicas sobre perdão/desculpas ou segundas chances

by - 12:01

No final de maio de 2014 decidi começar um projeto chamado 101 coisas em 1001 dias e nele eu fiz uma meta de criar uma playlist de 101 músicas e a partir dele tive uma ideia de sempre criar uma playlist de músicas aqui no devaneios. Pode ser todo sábado, pode ser uma vez na semana... Comentem as músicas que vocês gostariam de acrescentar aqui também.

Hello - Adele

Hello from the other side
I must've called a thousand times
To tell you I'm sorry

Sorry - Justin Bieber
Is it too late now to say sorry?
Yeah I know that I let you down

One More Night - Maroon 5
So I cross my heart and I hope to die
That I'll only stay with you one more night

Para você voltar - Tim Maia
Porque eu te amo, te amo venha me ajudar
Não me trate assim, pense um pouco em mim
Venha me ajudar

Just give me a reason - Pink
We're not broken just bent
And we can learn to love again

Amnesia - 5 Seconds of Summer
I wish that I could wake up with amnesia
Forget about the stupid little things

Talkin to the moon - Bruno Mars
Cause every night
I'm tlaking to the moon
Still trying to get to you 
In hopes you're on the other side
Talkin to me too

Não desista de mim - Maneva

Me segure não me deixe partir, por favor não desista de mim

Tema da próxima playlist: músicas sobre julgamentos 

You May Also Like

0 coment�rios