Xuxa sempre polêmica e comentários anônimos!!!

Publicação em uma pagina do Facebook de um desses Anonymous hoje:
Abre aspas:
""""
Eu editei a imagem não publicaria fotos de mulher nua no meu blog!!! A imagem original estava sem tarjas.

Bom na Minha Opinião se você sofre alguma abuso independente do que seja você fica com vergonha daquilo e não tem coragem de fazer o mesmo com as outras pessoas devido você saber que você também passou por aquilo

,Bom a Xuxa no ultimo domingo fez um discurso falando sobre o abuso Sexual que ela sofreu será verdade ou apenas um meio da globo manipular mais a população para acabar esquecendo o que esta acontecendo na CPI do fdp do cachoeira?Bom vejam o vídeo no qual ela faz abuso sexual de um garoto de 12 anos... e comentem ai 3 \/ """

 Fecha aspas.

Não aguentei e comentei:

Então um ator que interpreta um assassino ou um ladrão deve ser preso por assassinato ou julgado por isso? Vc assistiu o filme todo? Não é um filme porno... Vc já sofreu abuso? Pra saber como uma pessoa que sofreu deve agir? Não sou fã da Xuxa, não acho que ela tenha a imagem de uma rainha dos baixinhos, e isso dá pra notar pelas roupas que ela usava para apresentar seu programa na década de 80. Minha filha não vai assistir Xuxa... Mas para julgar uma pessoa assim vc deveria pelo menos mostrar a cara. Da mesma forma que estou mostrando a minha. Espero que não me compreenda mal e fique a vontade para excluir esse comentário. É só o que penso...

Por que coloquei isso aqui? Não sei... Mas não gostei da publicação, na publicação tinha essa montagem com todas as capas de revistas nas quais posou nua, e link para o tal vídeo, eu tenho o link do filme completo, tenho o tal do vídeo no meu computador, é um filme, não um filme pornô, o filme não condiz em nada com uma apresentadora infantil  na época não era apresentadora ela era modelo, mas não é um filme pornô como a maioria diz por ai. Se você ver a cena isolada fica bem pior claro. Se acreditei na entrevista dela é outra historia. A parte que ela fala do abuso foi a unica que eu achei verdadeira, o resto da entrevista foi conduzida por ela, falou o que quis sem ninguém poder provar o contrario já que dois dos personagens principais estão mortos. Fez pouco caso do Pelé, não falou do pai de sua filha, muito menos da própria filha, achei isso muito estranho para um quadro chamado O que vi da vida, a coisa mais importante da minha vida é minha filha impossível não falar dela... Não discordo de quem acha que ela quis se promover, também acho, a achei fria e manipuladora. Mas não acredito que tenha mentido sobre o abuso sexual, não é um assunto fácil de falar a pessoa sente vergonha, culpa como ela mesmo disse. E esse desabafo dela chamou a atenção para o assunto, nunca se falou tanto sobre abuso sexual e pedofilia.
Desde que Xuxa falou com o Fantástico, 285 mil denúncias foram feitas pro Disque 100, que lida com violência contra a criança e adolescente. Um aumento de 30% no número de ligações.
Uma pessoa sofrer abuso, tornar isso publico e se tornar motivo de chacota beira o absurdo. Dá pra entender porque tantas vitimas se escondem, por medo, nossa sociedade é muito desumana... E essas pessoas que se escondem por trás do anonimato para fazer comentários toscos, maldosos, ofensivos e ridículos, está cheio desses comentários baixos em vários sites que noticiaram o assunto, vi comentários horríveis no Uol. Nada tão sutil como esse ai, baixarias mesmo, do tipo que jamais publicaria aqui. Não sou fã da Xuxa, não estou aqui para defendê-la, estou aqui defendendo um ser humano, coisa que seria desnecessária se as pessoas respeitassem mais umas as outras. E me fere enormemente ver essa sociedade machista e hipocrita culparem as vitimas por serem violentadas. Temos que mudar isso, essas banalizações tem que acabar. Não quero deixar esse mundo para minha filha.

 Vou deixar o link da entrevista para quem não viu se é que alguém não viu. Talvez eu coloque o link do filme polêmico "Amor estranho amor" em outro post com uma resenha do filme, mas ainda não sei se o farei. 



14 comentários

  1. Logo depois que fiz aquele post em meu blog,fui procurar uma imagem pra ilustrar,e obvio q fui pegar uma imagem da xuxa,e não deu outra,tinha videos e o texto por excrito,tim-tim por tim-tim do q ela falou no fantástico,assim q eu tive tempo sentei pra ler,prefiro ler..

    E certamente,ela "comeu" pelas beradas,e falou só o q lhe convém,direito dela,fazer oque?!

    Ela não quiz expor nada da vida intima,fora o abuso,q tbm SÓ falou,pq vem a calhar,mas da filha e do pai da sua filha,lógico q ela iria poupar..mas pensando como uma pessoa pública,creio q qualquer um,iria se reservar e não falar da vida pessoal,dos fatos presentes,ela tem uma filha pré-adolescente da pra entender o lado dela..enfim..

    Mas sobre o abuso ela só falou pq está defendendo uma causa,como ela é super famosa,é influenciável,então,nada melhor q ela tbm dizer,eu sofri abuso,falei em rede nacional,pq vc q é "anônimo" não pode tbm se abrir,ai tem 2 lados da moeda,o lado bom e o ruim,o bom é q depois dela ter contado isso,mais de 220 mil denuncias de abuso foram feitas em todo Brasil,e o ruim é esse auê q está dando,pra resumir pq há muito o q se dizer..essas pessoas que estão apontando o dedo,querendo massacrá-la e falando só coisas q naum acrecentão em nada,não podemos esquentar a cabeça com elas,porque são pessoas sem noção,não entendem nada da vida,se ela ou a globo quiz se promover,oq eu acredito q naum,pelo menos estão de certa forma alertando,e ajudando muitas familias e principalmente crianças a se livrar e se proteger de abusos..

    Li uma publicação da Angi q escreve no blog mãe de guri..copiei e vou colar aqui

    "Como é fácil julgar os outros, né, mamães? Que atire a primeira pedra quem nunca errou! Se você não gostou, e acredita que a Xuxa deva se matar por erros do passado, problema é seu. O fato é que depois do depoimento dela, muitas crianças tiveram coragem de contar aos pais, e em apenas 2 dias 220 mil ligações de DENÚNCIA DE ABUSO SEXUAL EM CRIANÇAS!
    Povo que adora julgar, apontar o dedo nos outros que contam seus traumas em rede nacional, que Deus te ajude a PERDOAR, e aceitar que as pessoas ERRAM, SE ARREPENDEM, SÃO HUMANAS!!#PRONTOFALEI"

    E tem muito mais..fecho os ouvidos a esses comentários maldosos..não perde tempo não amiga,quem é sensato entenderá os fatos!

    Entendo sua indgnação,mas fique relax,curte sua boneca,pq tem muitas pessoas boas nesse mundo ainda,pode acreditar!

    Beijos e desculpe o jornal..aahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline adorei, seu comentário, não li esse post da Angi não mas concordo com ela e passarei lá para ler... Essas pessoas criticam qualquer tipo de noticia mesmo, se acharem a cura da AIDS ainda vão achar como criticar e ofender... Mas estou tranquila, indignada de como as pessoas transformam as vitimas em culpadas, mas tranquila....
      Bjos!!

      Excluir
  2. Aline, gosto da Xuxa e fiquei abismada com a repercussão negativa disso tudo. Era fã quando criança e ainda hoje tenho uma simpatia grande, prova disso que de vez em quando coloco umas musiquinhas dela no blog.
    Quem somos para julgar se ela deveria falar disso ou daquilo? Ela deve ter os motivos dela para poupar a filha.
    Também acho que apesar de tanta maldade, o mundo ainda tem muita gente boa, e em vez de darmos forças ao mal, devemos exaltar os bons.
    Parabéns pelo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os assuntos que cercam a Xuxa são assim 8 ou 80, sem meio termo ou a amam ou a odeiam. As pessoas ficam cegas, só enxergam o que querem. Achei um absurdo a transformarem na vilã da historia, ela foi só mais uma vitima como milhares que existem por ai!!
      Obrigada beijos!!

      Excluir
  3. Olha erros todos cometem. Mas eu particularmente não gostei da entrevista e o quadro não condiz com o que ela falou... Que bom que pessoas tiveram coragem de denunciar... Mas não gostei do quadro!! Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei os entrevistados anteriores melhores, mas esse com ela Cris bateu recordes de audiência!! Acho que pela polemica...

      Excluir
  4. Aline só uma nota..a Angi postou no face,até cheguei a compartilhar depois..heheh

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi querida,
    ainda não tinha visto a entrevista da xuxa, deixei carregando pra assistir logo. Não sei se ela foi manipuladora, mas se incentivou as pessoas que sofrem abuso a denunciarem, já serviu e muito para alguma coisa. Também achei absurdo as críticas que isto gerou, memso não gostando muito da xuxa. As pessoas não tem um pingo de respeito quando se trata desses assuntos. Pimenta no olho dos outros é refresco, como se diz.
    Adorei o post, e aguardo a resenha do tal filme, pois até hoje não sei do que se trata hehe
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serviu muito sim, pelo que li por ai as crianças com o exemplo dela perderam o medo de contar aos pais, pior é quando os pais que abusam!!
      Graças a ela o numero de denuncias aumentou muito!!
      Acho que farei sim a resenha...

      Excluir
  6. Xuxa sempre criando polêmica, bjs

    ResponderExcluir
  7. Sabe Aline,as pessoas que nao passaram por isso,nao sabem como é,as lembranças,traumas,medos.Não acho que isso seja um bom assunto pra se promover(ela precisa disso?).Eu acho que hj em dia se um artista revela algo sobre seu passado(mesmo que seja pra ajudar outros,pois hj em dia as pessoas sao tao egoistas q ja nao acreditam q existam pessoas preocupadas com o proximo)logo aparece uma pá de gente querendo fazer comentarios maldosos sobre o assunto.Nem todos que passam por abuso,tem as mesmas seuqelas emocionais q ela teve,mas o abuso sexual é um enorme monstro q rodeia a mente até dos mais fortes.
    bj*

    ResponderExcluir
  8. o PRECONCEITO E A IGNORÂNCIA são as vergonhas da alma!
    Bem colocado amigas, coisa feia de se ver em pleno seculo XXI. Pessoas cutucando as feridas com comparações esdruxulas e sem nexo. Gentinha pquena de mundo pequeno.
    Boa semana, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo