Ganhamos selinhos!!

by - 20:26


Estou muito atrasada para postar os selinho que recebi. Adorei as meninas terem escolhido meu bloguito novo.
Recebi selinhos das minhas amigas Aline Ozorio do blog Além do arco-íris, e Brenda Eu sou a melhor mãe que posso ser  . Adorei meninas, obrigada por sempre lembrarem de mim.

A Aline me enviou dois mas já conversei com ela e fuia autorizada a postar o outro no meu outro blog Mãe para toda vida porque ele é a cara do blog, então vou postar só um aqui.


Adorei Aline, o seu também vale ouro, alias diz a lenda que no final do arco-íris  tem um pote de ouro rsrs, tudo haver!

A Brenda me enviou dois também e vou postar os dois aqui. Obrigada querida adorei o presente virtual, adoro receber carinho 




Agora as regras dos dois selinhos ai em cima:
- Exibir os selinhos no blog;
- Publicar as regras;
- Indicar 10 blogs;
- Avisar os blogs indicados!!

                                                      
As regras desse ultimo selinho:
*Responder duas perguntas.
* Repassar para 15 amigas

1- Um defeito: querer tudo do meu jeito.
2- Uma qualidade: Sou muito verdadeira.

Agora indicar que vai ser difícil! Vou tentar passar para minhas amigas que ainda não receberam, apesar que estou tão atrasada que todas devem ter recebido já! 
  1. Lilia  Diario da mãe e da filha
  2. Vanessa  Diário de um Bebê chamado BRYAN
  3. Jackeline Graça Mãe de Negócios
  4. Chris Ferreira  Inventando com a mamãe
  5. May  Em uma nova vida
  6. Elaine  Quatro razões de viver,quatro amores
  7. Anne Kelly Mi realidad
  8. Camila Garcia  Mamãe da Alicia
  9. Day  Conselhos de uma mãe neurotica
  10. Camila Carvalho  Perolas de Alanis
  11. Marcia  Luz câmera diversão
  12. Karina  KCA Mãe Artesã
  13. Juliana Reis  Compromisso de Mãe
  14. Kariny Cantinho da Kamila 
  15. Debie  Cecília... sou dela, sem ela eu não sou
Ainda tem mais selinhos pra indicar no meu outro blog! Bjos meninas, espero que gostem. Queria mandar para todas mas não deu... Queridas escolham o que vocês ainda não tiverem, se não tiverem nenhum fiquem a vontade pra pegar todos.
Beijos!

You May Also Like

18 coment�rios

  1. Obrigada pelo selinho lindona, ADORREEEIII!!!! e quanto ao seu comentário la no blog, vale a pena mesmo. Li uma frase que diz que as estrias só provam que agora somos tigresas!!!!

    Bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo isso!!
      Usarei em breve rsrs!!
      Bjos e obrigada por seguir!!

      Excluir
  2. Ah! já estou seguindo esse blog tbm!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor lindos os selinhos parabéns,obrigada pelo carinho no meu cantinho,tenha uma quarta-feira maravilhosa,super bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Aline. bjkas

    e ahhhhh tbm quero tudo do meu jeito kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, obrigada por lembrar de mim!
    Adorei os selinhos, vou pegar os dois primeiros que ainda não tenho.
    Seu novo blog é lindo, estou te seguindo! Minha irmã adora a Mafalda tb. rs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir!!
      pegue os selinhos sim!!
      E eu adorooo a Mafalda, ela é super inteligente!!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjos!

      Excluir
  6. Amei menina, obrigado já estou seguindo!!! beijosssss Ka

    ResponderExcluir
  7. Brigadão pelo selinhooooo!!! Beijaooo

    ResponderExcluir
  8. Adoro selinhos..........
    Muito obrigada flor...
    Vou pegar esse do ouro que acho lindo...
    ótimo fim de semana pra vc.....

    ResponderExcluir