Filmes do Fim de Semana!!

by - 16:44

Passamos o fim de semana todo em casa, então nada melhor que uma maratona de filmes né? Sábado de madrugada eu e minha cunhada que estava aqui em casa assistimos o filme Chave Mestra no canal Mega Pix, foi a terceira vez que o assisti, ontem assisti Irmão Urso 2 com a minha princesinha, e assisti com meu marido quatro filmes, O homem do futuro, O Preço do Amanhã, Acho que amo minha mulher e Quero matar meu chefe, nenhum é lançamento mas quero falar sobre eles, se estivem afim de saber vem comigo!!! Hoje vou falar sobre: 


QUERO MATAR MEU CHEFE




Sinopse: Três trabalhadores infelizes (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) que acham que a única coisa que faria a monótona rotina mais tolerável seria moer seus intoleráveis chefes até virarem pó. Pedir demissão não é uma opção, então, com a ajuda de alguns drinks a mais e dos conselhos duvidosos de um ex-presidiário trapaceiro, os três amigos elaboram um plano confuso, e aparentemente infalível, para livrarem-se de seus respectivos chefes… permanentemente. Só há um problema: até mesmo o melhor dos planos depende da inteligência de quem o executa para ser infalível.




Não morri de rir, mas meu marido gostou, é um filme divertido, com um elenco ótimo, a linguagem é meio chula, mas dá pra se divertir. Algumas criticas dizem que esse filme copiou a formula do filme Se beber não case. Vou reproduzir trechos de uma critica que achei muito boa. 

Temperada com linguagem chula, boa trilha sonora e referências da televisão, cinema e quadrinhos bem encaixadas, como Pacto Sinistro, o seriado Law & Order e ainda o Professor Xavier de X-Men, o filme tem muitos acertos. Com leve flerte no gênero comédia de erros, o roteiro planta situações divertidas sem apelar para a baixaria gratuita e essa opção acaba sendo um diferencial interessante que pode ajudar numa boa acolhida do público. Nos Estados Unidos, a resposta veio com salas cheias e muitos milhões de dólares nas bilheterias. Um exemplo dessa opção de menos escrachado sem perder a piada é o personagem apimentado de Aniston que não precisou de nudez para ser provocante.
A história é engraçada e todos os personagens, inclusive coadjuvantes, rendem bons momentos, que vão desde uma condenação por fazer xixi na rua até uma hilária sequência envolvendo cocaína derrubada no chão, rápida alusão a uma cena antológica de Woody Allen em Noivo Neurótico, Noiva Nervosa. Entre as curiosidades, tiraram sarro dos atores Ethan Hawke e Jodie Foster. Fonte  Adoro cinema.


ACHO QUE AMO MINHA MULHER
O comediante Chris Rock dirigiu, co-escreveu e estrelou esta divertida comédia sobre as delícias e os azares da vida conjugal.

Não encontrei o trailer original legendado então coloquei essa chamada ai.

SINOPSE
Richard Cooper (Rock), um compenetrado executivo da área de investimentos, tem de tudo na vida: uma carreira bem-sucedida, uma esposa adorável (Gina Torres) e dois lindos filhos. Só há um problema: ele está sentindo um tédio de matar! As divagações de Richard sobre outras mulheres são bem inofensivas até que a independente Nikki (Kerry Washington), uma sensual amiga de tempos passados, aparece no escritório de Richard, fazendo um joguinho de gato e rato que coloca um sorriso no rosto de Richard... e testa seu casamento!


Comedia romântica, com algumas cenas bem engraçadas, dá pra se divertir, mas é melhor não esperar ser surpreendido. Um filme para assistir se estiver de bobeira.


Comecei pelos filmes que achei mais fracos, volto para falar dos outros!!

Uma ultima dica, no Youtube vocês encontram esses filmes completos, baixei uns por lá!!
Boa semana!
Beijos!


You May Also Like

9 coment�rios

  1. Hoje vim te visitar e dizer que ter amigos
    sempre presente deixando na minha pagina uma
    palavra de carinho é muito gratificante Por isso agradeço de coração a sua amizade.
    Parabéns por tudo que vc tem de bonito aqui
    Deixo um abraço
    de boa tarde
    Bjuss
    Rita!!!!!!

    Minha querida otíma dica de filmes gostei bjusss

    ResponderExcluir
  2. Amiga ótimas escolhas, já assisti estes dois. O primeiro achei super criativo no decorrer do fime.O segundo fiquei brava com a amiga, mas ele foi bacana, legal também. Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu brigava com meu marido, quando o cara mentia pra esposa dele!! rsrs coisa de esposa ciumenta!!

      Excluir
  3. oi vim retribuir a visita e dizer que tbem ja estou participando do seu blog bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lila,
    que delícia passar o final de semana vendo filminho! Adorei as dicas!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee..flor!
    estou tambem te seguindo neste blog.
    o qual dois são maravilhosos..adorei demais..bjus
    http://www.helenanossojesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir