Frases do filme Pearl Harbor

by - 22:58




Sempre que der, vou trazer para vocês trechos de filmes, musicas e livros. Não  sei vocês, mas amo esse tipo de postagem! Para começar e já aproveitando o ensejo da postagem anterior (que foi a estréia da coluna cinema), vamos ter as melhores frases do filme Pearl Harbor, isso na minha humilde opinião.





“Amar você me manteve vivo, enquanto eu estava na água, eu fiz um trato com Deus. Se ele me deixasse ver seu rosto mais uma vez, nunca mais pediria nada a ele. Bom, ele cumpriu a parte dele e eu vou cumprir a minha, irei embora sem pedir nada!”(Rafe) Minha frase preferida do filme




"[Em uma carta a Evelyn] Querida Evelyn. Aqui não é como eu pensei. Aqui é frio e eu sinto falta do seu calor. Não é fácil fazer amigos aqui. Dois dias atrás eu tomei uma cerveja com um par de pilotos da RAF. Ontem os dois foram mortos... Só tem um momento em que eu me sinto bem: Quando eu penso em você". (Rafe)



"Senhora, eu nunca vou ser um professor de Inglês. Mas eu sei porque estou aqui: para ser um piloto. E você não luta com manuais. Você não voa com calibres. Quero dizer, é tudo sobre o sentimento e velocidade, e sobre o avião se tornar como uma parte de seu corpo. E o que o manual diz é que um cara que é um leitor lento não pode ser um bom piloto. Esse arquivo diz que eu sou o melhor piloto nesta sala. Senhora, por favor, não tome as minhas asas." (Rafe)



"Toda noite eu vejo o pôr do sol e absorvo cada último raio de seu calor para enviá-lo do meu coração ao seu." (Evelyn)








“Se eu só tivesse mais uma noite para viver, a viveria com você!”



“Por favor, moça. Não tire minhas asas.” (Rafe) outra tradução



“Um homem brilhante encontraria a forma de não entrar em guerra.”



“Nunca poderei ver um pôr-do-sol sem pensar em você.”
(Evelyn)



“A vitória pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita nela por mais tempo.”
(Jimmy Doolittle)



“A dor é passageira, mas a glória é eterna.” 








“O inimigo inteligente, ataca exatamente onde você acha estar a salvo.” 
(Kimmel)



"Você sabe o que é secreto?" (Jimmy Doolittle)
"Sim, senhor. É o tipo de missão onde você obtém medalhas, mas eles as enviam para seus parentes" (Rafe)



"Eu quero saber que a melhor parte da minha vida ainda está a minha frente." (Rafe)





"Você sabe, a única coisa que me assusta é que você pode amá-lo mais do que você me ama" (Danny)
"Eu te amo, Danny."
(Evelyn)



"Você sabe que ele me ensinou a voar, eu sempre soube que não importa que tipo de problema que eu entrei, eu não estaria nele sozinho, ele estaria lá comigo. Até lá, ele estava sempre empurrando-me para ser melhor e mais rápido." (Danny)


AVISO DE SUPER SPOILER


"Danny, você não pode morrer. Você não pode morrer. Você sabe por quê? Porque você vai ser pai. Você vai ser pai. Eu não deveria dizer. Você vai ser pai." (Rafe)
"Não, você é." (Danny)




Pearl Harbor

You May Also Like

16 coment�rios

  1. Simplesmente apaixonada com cada frase! Esse filme é excelente!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente apaixonada com cada frase! Esse filme é excelente!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é muito bom e as frases arrasaram!!!

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuu...! Quanta frase impactante! Não vi o filme, mas pelo seu post já me interessei.

    ResponderExcluir
  5. Pearl Harbor foi um filme que assisti na escola e que até hoje amo!Lindo demais!

    ResponderExcluir
  6. Gostei das frases, mas ainda não vi o filme :(

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca vi este filme. Mas as frases são absolutamente lindas e inspiradoras

    ResponderExcluir
  8. Eu não assisti a este filme, mas as frases são absolutamente lindas e inspiradoras

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti aí filme, mas as frases são inspiradoras e lindas

    ResponderExcluir
  10. ADORO frases de filmes
    sempre anoto tb! heheh
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Amei!!!
    Beijos, Laura
    www.maede2.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu também gosto de posts assim. Eu sempre anoto frases de filmes e de livros.
    Fiquei com mais vontade de ver o filme.
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  13. Um filme muito maravilhoso de Kate Beckinsale. É uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em filme Anjos da Noite, um grande filme, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir
  14. Temos que tenhamos acordado um gigante adormecido.

    ResponderExcluir