P.S. I Love You - P.S. Eu Te Amo

by - 00:12



Hoje quero falar de um filme que eu amo, e que se eu assisti-lo cem vezes, nas cem vezes vou chorar. P.S. I Love You - (P.S. Eu Te Amo - em português) é um drama, cheio de momentos cômicos, que contrabalanceiam bem os as lágrimas e os risos.

Com elenco de primeira, Hillary Swank  (Menina de Ouro, Meninos Não Choram) e Gerard Butler colírio ( líder espartano lindo Leônidas do filme 300 e Código de conduta), são os protagonistas,  Lisa Kudrow (Friends), Gina Gershon, Kathy Bates, Jeffrey Dean Morgan colírio,os personagens são o ponto alto do filme divertido e tocante. Baseado no livro homônimo da escritora irlandesa Cecelia Ahern. Rodado em Nova York, nos Estados Unidos, e em County Wicklow e Dublin, na Irlanda, a linda Irlanda, cenário perfeito pra filmes românticos. 





Sinopse do filme:

Holly (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". . Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Trailer do filme:

Também adorei a trilha sonora, minha preferida 'Love You Till The End', The Pogues, a música do casal. O próximo post eu vou postar a música e a ultima carta de Gerry para Holly. Se você não vai fazer nada esse fim de semana, então esse filme é uma boa pedida, um filme para pessoas que acreditam no amor. E também para românticos incorrigíveis como eu. Como mulher de muito bom gosto, posso te dar mais dois motivos excelentes para você assistir imediatamente .


Gerard Butler, (ainda tem duvidas se vai assistir?)
Jeffrey Dean Morgan (e agora?)




Não sou nenhuma critica de cinema, esse é só meu gosto pessoal, como tudo neste blog! 

Mais posts sobre o filme:
 Todas as cartas do filme PS: Eu Te Amo
PS: Eu Te Amo - Ultima carta e Musica tema do casal.
Até o próximo post!
Beijos!







You May Also Like

8 coment�rios

  1. Amo Gerard Butler desde "Querido Frankie". Ele é o meu sex simbol desde esta época. Assita, v ambém vai amar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou assistir sim, obrigada pela dica adoro filmes com ele!!
      Ele é tudo de bom!!!
      Bjos!!

      Excluir
  2. NOsssaa parece mentira mas é um dos meus filmes preferidos,tenho ele em casa, e também já assisti mil vezes.
    ÓTIMOS ATORES e a história então nem se fale...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não canso de assistir!!! Historia linda né??
      O elenco é ótimo mesmo!!

      Excluir
  3. Sou apaixonada nesse filme,
    e os atores são lindos.

    Bjos!

    ResponderExcluir