Ps: Eu te amo! Última carta e vídeo da musica do casal.

by - 20:19


Como prometi no post de ontem aqui está a ultima carta de Gerry para Holly.

"Última carta:


Querida Holly, Eu não tenho muito tempo, não digo literalmente é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda, é para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homen, Holly, e por isso eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.

P.S. Eu sempre vou te amar."



E a música 'Love You Till The End', The Pogues, que faz parte da trilha sonora do filme. Cantada pelo casal!


E a versão original. É BREGA mais é linda!!!


Espero que gostem!
Beijos!

You May Also Like

0 coment�rios