Goiânia recebe feira de livros com preços a partir de R$ 3 e entrada gratuita

by - 02:15

Os goianos estão sempre reclamando da falta de eventos culturais em Goiânia e região, mas tem muita coisa bacana acontecendo por aqui, farei o possível para deixar todos atualizados sobres os eventos, inclusive irei participar de alguns! Vamos começar pelo que se inicia hoje? Assim que cobrir o evento eu postarei aqui. 

Feira de Livros Emergir

 O Shopping Estação Goiânia, em parceria com a Feira de Livros Emergir, do Rio de Janeiro, entre os dias 20 de abril e 22 de maio a feira Mundo Fantástico da Leitura e Fantoches, que vai disponibilizar 5 mil exemplares com preços a partir de R$ 3. A entrada é gratuita.
De todo o acervo disponível, metade é destinado ao público infanto-juvenil. O evento tem dedicação especial às crianças, já que também conta com o Espaço Kids, local pensado para que os pequenos possam ler de forma confortável, com mesinhas, cadeirinhas e até tapetinhos para os que preferem ler de forma mais relaxada, além de poderem desenhar e pintar.
Jovens e adultos, calma! A feira também tem espaço para vocês! E a organização promete uma grande variedade de obras disponíveis em diversos gêneros literários. O público poderá conferir desde clássicos da literatura brasileira como romances, ficção, biografias e títulos sobre saúde, culinária e jurídico.

Feira de Livros Emergir
Data: 20 de abril a 22 de maio
Horário: Segunda a sexta-feira das 9h às 19h; sábado das 8h às 20h e domingo das 7h às 14h
Onde: Shopping Estação Goiânia - Avenida Goiás Norte, Centro.
Entrada Gratuita

You May Also Like

0 coment�rios