Só por desencargo de consciência

by - 20:07

Por Ingrid

Me desculpe não ser aquela garota perfeita para você. Me desculpe, mas eu não sei me animar para beber em todas as festas, não sei o que é ter cabelos hidratados e pele de bebê, como também não sei resistir uma caixa de bis para não engordar. Se você gostar de mim, não espere uma garota da mídia. Não sei o que é Crossfit ou treinamento funcional, gosto é de caminhar por aí com minha câmera. Aliás, me desculpe por não ser aquela garota que se encontra na mídia. Ser diferente é luxo para poucas.
Via Tumblr

Me desculpe não saber me portar como uma boneca de porcelana, não saber cozer ou não curtir passar rímel todos os dias. Tem vezes que não me importo com nada como tem vezes que me importo com tudo.
Me desculpe por não entender porquê é tão importante ser perfeita se eu amo assim do jeito que sou.
Por que eu peço desculpas então?
Porque eu necessito tirar esse peso de mim, desculpe mas eu não serei a garota da mídia que você deseja.

You May Also Like

0 coment�rios