"Somos tão jovens"



Assisti no cinema o filme "Somos tão jovens" - Que conta a história de como o Renato Manfredini chegou até o Legião e virou Renato Russo- eu e meu esposo gostamos, somos fãs, então curtimos bastante! Quem não é fã da banda e do próprio Renato, talvez não goste!! 




Essa parte do filme foi a que mais me emocionou, uma amizade linda e verdadeira, principalmente da parte da Ana... Chorei nessa hora rsrs... Já adorava essa música, agora então marcou pra sempre!
Gostaria de uma continuação, porque ficou sem fim, o filme acabou na hora que deveria começar, se é que vocês me entendem.

"Ainda é cedo" pertence ao primeiro álbum Legião urbana!

Mas ai descobri que a melhor parte do filme na minha opinião é pura ficção... Decepção!!!

 


Sinopse e detalhes

Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.


Trailer:




Recomendo!!

Um comentário

  1. Nossa que legal,eu e meu marido também adoramos Legião Urbana, minha musica preferida é Vento no litoral. Ainda não tivemos a oportunidade de ver o filme, mais estamos doidos pra ver!

    Beijos

    ResponderExcluir

Topo