Cinquenta tons de cinza

by - 13:00


Li até o fim, simplesmente porque não gosto da ideia de abandonar um livro, e foi presente do meu marido, mas não vou ler as duas sequencias, existem muitos livros melhores em minha lista de espera.

Devido à inspiração em Twilight (Crepúsculo), existem trechos muito parecidos desta obra em 50 Tons de Cinza. No entanto, alguns não se encaixaram tão bem, como na obra de Stephenie Meyer.
É um livro de mais de 400 páginas que passa totalmente em branco, você não vê a história evoluindo, porque ela não evolui, não há elementos que lhe deem vida. Chato repetitivo e sem enredo!
O livro é somente sexo? Sim, o livro praticamente se resume a isso. Mas acima do erotismo, Cinquenta Tons também é um romance que, devo dizer, não explora tão bem o amor.
Só o escolhi devido a muita recomendação, mas não gostei, e não sei como vendeu tanto . Não compraria outro livro da autora!

Infelizmente, não posso recomendá-lo! : /

Sinopse:

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...

Livro: Cinquenta Tons de Cinza (Vol. 1)
Páginas: 480
Autora: E. L. James
Editora: Intrínseca

Por: Aline Motta
Sinopse Skoob - O que você anda lendo?

You May Also Like

1 coment�rios

  1. Oi adorei sua resenha!.. muito obrigado...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?
    busca.livrariasaraiva.com.br/saraiva/Reverso
    www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html

    ResponderExcluir