Parceria com Ben Rogers

by - 16:05

Hoje quero apresentar o novo parceiro do blog, o escritor Ben Rogers, autor do livro A Volta de Alice ao País das Maravilhas. Estamos muito felizes com a parceria, em breve teremos muitas novidades por aqui! Obrigada Ben Rogers pela confiança em nosso trabalho!

Vamos conhecer um pouco sobre o autor e sua obra.





Sobre o Autor:

Meu nome é Ben Rogers. Ben quer dizer “filho” em hebraico, Rogers, em teutônico (germânico), quer dizer “famoso na lança”, ou “famoso na espada”; traduzindo numa linguagem figurativa, significa famoso na escrita, no falar.
Sou de Maceió-Alagoas, onde nasci numa bela manhã de Janeiro, atualmente moro em Natal-RN. Queria ter nascido em Londres, num dia radiante de sol, pois acho tristes os dias de chuva — mas é nesses dias que mais estou inspirado. Não sou famoso, nem tampouco desconhecido; tem sempre alguém que me conhece. Sou formado em Biossegurança e dou aulas de tecnologia educacional.
Meu primeiro livro de Ficção é Contos Fantásticos, onde reuni três dos meus melhores contos infanto-juvenil. Publiquei em 2011 a sua 1ª edição e a 2ª edição em 2015. Meu segundo livro é de autoajuda Aprendi muito com Nichyran – Uma lição de vida. Uma história linda e emocionante. 
A vocação pela arte de escrever robusteceu-me fortemente aos meus 19 anos, quando comecei a estudar, de forma exagerada, literatura e a linguística na forma de escrita. Adorava disputar entre alguns amigos quem era capaz de dar continuidade a livros clássicos como A volta ao mundo em 80 dias, de Júlio Verne, e Alice no país das maravilhas, de Lewis Carroll, o qual estudei, elaborei e escrevi por quase sete anos a obra e dei uma continuidade (A Volta de Alice ao País das maravilhas. E Anos depois recriei o País das Maravilhas dando início a trilogia Guerra no País das maravilhas que terá sua primeira obra publicado no início de 2016).  Gosto muito de escrever coisas suaves e de caráter moralista, trazendo sempre um aprendizado para a vida.
A Volta de Alice ao País das Maravilhas é o meu primeiro livro de romance de fantasia. Meu objetivo não é apenas criar tramas que entretêm, divertem, excitam a emoção, mas, sim, que tragam alguns ensinamentos.

A VOLTA DE ALICE AO PAÍS DAS MARAVILHAS
 16X23| 210 PÁGINAS  



                                             Sinopse:                                                          
                                             
Este livro é, literalmente, uma obra prima! Pois, apresenta em seu conteúdo uma proposta desafiadora, que pode ser classificada com uma continuação do grande clássico da literatura universal: Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll.
Carroll apresenta em sua obra personagens como o Chapeleiro Maluco, a Lebre de Março, o Coelho Branco, a Lagarta Verde, o Rei e a Rainha de Copas, e é claro, a própria Alice. Nesta obra, Ben Rogers se inspira e aproveita boa parte da riqueza do clássico universal, tendo como fundamento o realismo mágico e o fantástico fazendo com que o mundo irreal se funda com o mundo real concreto.
Alice, personagem protagonista da narrativa, revive as aventuras mais absurdas num espaço onírico. Nesse universo maravilhoso, os personagens que encontra são animais personificados, objetos com forma humana, cartas de baralhos com cabeça, mãos e pernas, enfim, são seres fantásticos que proporcionarão ao leitor uma excelente e prazerosa viagem no mundo da imaginação.

Detalhes do livro



Book trailer:


Onde encontrar:

E-Book:  Amazon
Livro Físico: Editora Garcia
Skoob: Aqui

Em breve teremos resenha, já estou ansiosa para ler o livro!
Espero que tenham gostado!

You May Also Like

18 coment�rios

  1. Olá, parabéns pela parceria, a capa deste livro é realmente fantástica, muito bonita mesmo. A sinopse me deixou bastante curioso.
    Parabéns ao blog, abraços!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, arrasou *-* Sucesssssssso!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Há algum tempo vi o livro do Ben Rogers e fiquei louca. Ainda não li, mas creio que seja de uma qualidade incrível e mal posso esperar para tê-lo em minha estante! Sucesso para você e para o autor ^.^

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ficou ótimo seu post , sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Mano, parabéns pela parceria.
    Eu não gosto da Alice, detesto ma verdade, mas, os novos contos, e o uultimo filme da Disney melhoraram minha impressão sobre ela, e eu tenho curtido.

    Bjs
    Tay do Let It Shine.

    ResponderExcluir
  6. Parcerias são ótimas com autores. Acho que super aproximam o público. E autores nacionais merecem bsatante isso. Parabéns pela parceria!

    beijos.

    Kamylla Prado.
    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Que renda bons frutos!
    Aguardarei a resenha!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Não conheço o autor, confesso que fiquei com vontade de ler a volta de alice no país das maravilhas, mas fiquei com medo quando ele diz que adora escrever coisas de carater moralista, não curto moralismo. Mas mesmo assim quero ler o livro, pede pra ele mandar um pra mim hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que legal... Eu não li o livro ainda, mas to com vontade de ler. Interessante... Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal, parabens pela parceria e sucesso para o autor.

    Beijos,bom final de semana..

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pela parceria, amei a capa do livro e sou muito fã da história da Alice. Gostei da sinopse, e já irei acrescentar na minha lista de desejados!

    Beijos!
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi oii!
    Tenho muita vontade de ler o livro dele, a capa é linda e a história parece ser incrível!
    Parabéns pela parceria, muito sucesso pra ambos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Aline, parabéns pela parceria.
    Já tinha ouvido falar do livro e tinha ficado bem interessada já. :)

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, não vejo a hora de ver resenha dele por aqui, pois adoro tudo que envolve o mundo do pais das maravilhas.
    A capa é linda, e a diagramação também, vou esperar anciosamente

    ResponderExcluir
  15. Eu quero esse livro, adoro contos
    Parabéns pela parceria
    Beijos
    http://anaoliiveira.wix.com/vamosanameconte

    ResponderExcluir
  16. Olha eu já tinha visto a divulgação desse livro, mas eu não achei que fosse uma recontagem.
    Eu pensei que era o livro da Alice no pais das Maravilhas o clássico sabe?
    Mas sinceramente tenho que confessar que o livro do autor Caroll me deu ate sono quando li.
    Sério. Eu amo o filme Alice da Disney, mas o livro nao rolou comigo.
    Nem sei se esse ai seria o caso também, mas achei a capa simplesmente linda.
    O autor tá de parabéns. Espero poder ter a oportunidade de ler o livro assim que puder =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-zoo-james-patterson.html

    ResponderExcluir
  17. Oii!

    Eu simplesmente amo a história da Alice e adorei saber que esse autor fez uma outra história da Alice ^^ Fiquei bem curiosa em ler :) Vou esperar sua resenha!
    Parabéns pela parceria!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Também sou parceira do autor e ele é muito fofo. O livro é lindo e incrível, você vai adorar a leitura.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir