Filme O Homem do Futuro!

by - 00:51

Nada será como antes!


Eu gosto muito dos videos do Wagner Moura e confesso que me interessei por esse filme, O Homem do Futuro, pelo fato dele estar no elenco e pela trilha sonora. E não me arrependi, o filme é muito bom, gostei muito do roteiro, e o Wagner Moura e a Aline Moraes estão ótimos no filme, claro que ele se destaca, mas ela cumpre bem seu papel como Helena par romântico dele.
Wagner Moura incorpora os papéis de forma incrível, o personagem dele tem três versões diferentes, e dá pra ver claramente a diferença de maturidade e de personalidade entre as diferentes versões de Zero, personagem dele no filme. E como não se arrepiar com a musica do Legião Urbana, Tempo Perdido cantada por eles no filme. Pra mim é a melhor parte!
Não posso dizer como as coisas terminam pra não estragar a surpresa, o que posso dizer é que o final é ótimo, me agradou bastante e até me surpreendeu. Mas prestem atenção porque tem gente que não entende o final do filme rsrs. Vale a pena assistir, aqui nós aprovamos. Super recomendo!

Sinopse:

João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas? Com Wagner Moura, Aline Moraes, Gabriel Braga Nunes, entre outras estrelas.

Trailer:






Clipe da musica Tempo Perdido com Aline Moraes e Wagner Moura, vale muito a pena assistir! Eu já revi varias vezes! Assintam ai!


E pra quem quer ver o filme agora, o filme completo! Baixei desse vídeo do youtube a qualidade é ótima! Dá pra assistir online.




Espero que gostem!
Depois me contem o que acharam!
Beijos!

You May Also Like

2 coment�rios

  1. Oi, ainda não vi esse filme, agora com o post fiquei com mais vontade ainda!
    Bjim e um ótimo Fim de Semana.
    (Janeide Trindade)

    ResponderExcluir