Parar ou não parar de blogar? Eis a questão!

by - 12:00

Estou pensando em dar um tempo aqui no Devaneios! Eu o criei diante da necessidade de me expressar, mas o Mãe Para Toda Vida sempre foi meu blog principal, ele toma grande parte do meu pouco tempo disponível. O Devaneios não está sendo o blog que eu queria que fosse, mesmo eu postando minhas preferencias,  e jogar muita conversa fora, ele não vem me satisfazendo, não consigo tempo para postar conteúdo original, e me pergunto, se tem alguma finalidade utilidade  postar coisas que já estão por ai na internet!

Aqui estou em uma fase de muitas mudanças, talvez quando essa poeira toda abaixar eu consiga postar um conteúdo meu aqui, mas por enquanto estou dividida. Não sei se continuo com o Devaneios ou dedico atenção exclusiva ao meu blog materno, o qual tenho tanto orgulho. Sigo tentando conciliar, não quero abandonar meu projeto,  e espero que daqui um mês consiga me dedicar o suficiente para deixar esse blog do jeito que quero e planejei!
Sou uma pessoa que só aceita o melhor de si mesma! Nada mais ou menos me satisfaz! Se quiser deixar sugestões estou aberta a criticas!! Me respondam com franqueza, vocês gostam do conteúdo do blog? Não consigo aqui o mesmo feedback dos leitores que estou acostumada no Mãe Para Toda Vida!
Beijos!!


You May Also Like

8 coment�rios

  1. Te entendo plenamente: o primeiro blog sempre é o central e é difícil escrever na " segunda" opção. Mas por favor, não o exclua: há assuntos que são mais adequados para este cantinho que o outro...
    Tenha uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso Josiane! Mas o tempo anda corrido por aqui. Vou mante-lo enquanto estiver conseguindo atualizar, mas vc tem razão, tem assuntos mais adequados pra cá, vou me cobrar menos!!
      Obrigada pelo comentário!!
      Ótima noite!!

      Excluir
  2. Não excluiu não!!
    Dá uma passadinha lá no blog, tem post novo, e sua visita é muito importante pra mim
    Beijão
    Duda

    http://fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a colega,eu venho pouco aqui,ou melhor faz tempo q naum venho,dou preferência em dar pitaco lá no da Emilly,curto esse lance de poder ajudar um pouquinho q seja,numa palavra de conforto,um apoio..ai como o meu tempo tbm não é muito,acabo faltando aqui..mas não se desfaz desse espaço amiga,um dia vc terá mais tempo pra respirar..rsrsrs e ai sim,vc pode dar a devida atenção..te entendo,eu tbm por não conseguir fazer as coisas pela metade,acabei excluindo meu blog..e como não estava indo da maneira q eu queria com a dedicação q eu queria dar e tenho ciência q tão cedo não teria esse tempo,pois quero ter outro filho..acabei fazendo essa escolha,e sabe q ando bem mais aliviada,eu me preocupava com o dito cujo..sabia q o significado do nosso nome é PERFEIÇÃO...por isso sofremos..kkkkkkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ih amiga e eu com o sodistracao?????
    É complicado talvez agente conseguir tempo pra ler sobre outras coisas e comentar pra ter um feedback. Eu não consigo dar uma balançado no meu outro blog porque custo ter tempo de dar o retorno pra minhas seguidoras que tanto gosto falando na maior parte da maternidade. Eu adoro este seu blog, estamos na mesma amiga!!!
    Concordo com a Josiane tem assuntos que são mais ...

    Cris

    ResponderExcluir
  5. Não exclui. Da um tempinho pra vc esfriar a cabeça. Vc pode qrer, um dia, postar sobre algum assunto diferente do nosso principal ( maternidade ) aí vc tem esse cantinho. Com o tempo vc deixa do jeitinho que sempre quis. Eu mexi demais no outro blog da minha princesa e acabei estragando e fiz outro. Qnd eu fui apagar o antigo deu um aperto no peito. hehehe. bjnhux ... Te sigo no outro tbm.
    http://princesanatalybelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todos nós que já estamos há um bom tempo no mercado de trabalho virtual - mais conhecido como site (ou blog), já pensamos em desistir. Mas, um conselho que eu te dou: Não desista! Você ainda irá conhecer coisas maravilhosas nesse mundo. Boa sorte!

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir