Assim diz o Senhor:Teu Deus.

by - 23:56

Estou passando momentos difíceis nos últimos tempos, mas sempre tenho fé que tudo vai melhorar. Então eu encontrei um texto que falou comigo, vim dividir com quem segue o blog, ou vou postar pra simplesmente guardar aqui comigo.



Assim diz o Senhor:Teu Deus.
Eu sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que Eu não tenho te ouvido, só porque Eu ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em Minhas Mãos. A Verdade, é que Meu silêncio é apenas um pedido de Paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em Mim, mesmo quando Eu tiver em silêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua fé te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que Eu estou trabalhando a teu favor, porque eu estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque Eu quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que Eu menos quero agora, é que você desista, eu quero que você continue pra que lá no final você possa olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que Eu to preparando pra você é muito maravilhoso.

You May Also Like

3 coment�rios

  1. Lindo...esse é o meu Deus, sempre falando na hora certa, sempre acalmando as nossas tempestades...Amiga nada é coincidência ou acaso, Deus tem boca e fala!!!

    ResponderExcluir
  2. E se DEUS é por nós, ninguém é contra nós.
    E se DEUS abre a porta, homem nenhum fecha.
    E se DEUS disse então está dito.

    A melhor coisa a fazer quanto a ELE é sermos pacientes e esperarmos , pois ele jamais tarda ou falha.

    Bjo, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Eu também tive um ano difícil e altamente desafiador com meu filho que está na adolescência esse ano, Aline.
    Estou com esperanças de que venha um ano novo repleto de realizações e caminhos abertos para que eu possa dar muito amor e fazer meu filho nascer de novo! Há um video do Padre Fabio de Melo que ele diz que as mães fazem os filhos ressucitarem toda hora! Se puder veja esse video no you tube, é lindo!
    Agradeço a visita ao blog! Vc vai conseguir superar esse momento difícil, tenha fé e ore, peça com verdade muito a Deus, que ele não falha nunca.Deixei uma resposta para seu comentário em meu blog.
    Bj e Feliz Ano NOvo

    ResponderExcluir