O amor não acaba!

by - 02:08


Eu sempre achei que o amor fosse eterno, coisas de menina romântica que lê romances e assiste filmes do gênero  demais.  Mas a menina foi crescendo, descobrindo o amor, o desamor, e viu que não o amor não é eterno, que você pode sim amar mais de uma pessoa na vida, e que um amor nunca é igual ao outro. E que nunca ninguém vai te amar igual outra pessoa te amou.

Talvez esteja enganada e nunca tenha amado e nem saiba o que é o amor, e se os romances estiverem certos? Talvez nunca saiba...
Mas então se o amor não acaba, ele morre, me parece ainda mais triste, quando algo acaba pode se começar de novo, mas quando morre é o fim. Não quero ficar por ai enterrando meus velhos e futuros amores, pra mim o amor nunca morre totalmente, sempre fica aquela faísca, sempre fica aquele "e se", não, o amor não morre. 
Não vamos matar o amor, nunca, o amor é bom, não é preciso ter medo dele, ele não causa mal, o que machuca é a falta dele. Eu apesar de tudo ainda quero amor na minha vida, ainda não sei se o que está aqui dentro está acabando ou de fato morrendo... Mais sei que está restando apenas aquela faísca teimosa e aquele "se" que não cansa de torturar, mas que ele está indo embora isso ele está. 
Então o amor começa e acaba, ou nasce e morre? E se eu pudesse matar tudo que está aqui dentro? E se você pudesse? Acabaria o sofrimento ou se perderia tudo de belo que se viveu? 

Aline Motta

You May Also Like

4 coment�rios

  1. Sempre fui muito criticada por me acharem "romântica" , como dizem. Tive até problemas com as pessoas que amo por tal e de algumas coisas fizeram amor "acabar" (como sempre pensei) mas parece que andei errada pois não acabou mais MORREU.

    Aline amo seus escritos, e amo tanto este blog como o "Mãe pra toda vida". Por tal indiquei o "Devaneios da Lila" para o prémio literário 2013, espero que gostes e aceites, pois é com muito carinho e consideração.

    Bjo e fique bem...

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... sei não amiga...acho que o amor "eros" não acaba, ele é transferido (hehehe). Acaba-se o romance "A" e inicia-se o "B" pra quem não se entrega a amargura, ao ranço... pra quem não desiste de sonhar e ser feliz... o amor não acaba, não morre... ele só se move quando não é valorizado... sei lá...a acho que é assim, um sei lá entende??? (hehehe ou snifff)

    ResponderExcluir
  3. Olha o Amor e sempre lindo..a cada um q passa por nossa vida nos transforma e nos deixa saudade..experiência... e nos faz valorizar a vida d que esta ao nosso lado...

    ResponderExcluir