Resenha Caio Fernando Abreu de A a Z

by - 18:31

Por Ingrid

Volta e meia vemos uma frase do Caio Fernando Abreu no facebook, no twitter, no instagram e por aí vai... E por isso sempre me interessei pelas frases dele. Até que um dia passeando pelo site da saraiva (ainda não me conformo com o fato de não ter uma loja física na minha cidade) vi esse livro com as frases dele separadas de A a Z. E logo precisei adquiri-lo hehe.

Não sei bem se é um livro bom para resenhar, porque não tem nenhum história ou coisa do tipo, mas é cheio de frases bacanas sobre o Caio Fernando Abreu.
E o melhor é que as frases são separadas de A a Z pelo gênero e por uma hastag. como #amizade #fé #saudade

Minhas frases preferidas:

"A vida grita. E a luta continua"
"Sinto impulsos covardes, assustadiços e escapistas de voltar. Também porque sinto saudade, muita, de tudo. Mas sei que não devo"
"Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo o que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo o que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será"

E tem tantas outras que eu acabaria escrevendo o livro inteiro aqui para vocês. Vale a pena para quem é fã e para quem gosto de uma boa frase para começar o dia. Ou para terminar, já que li em poucos dias.

You May Also Like

5 coment�rios

  1. Linda frase que escolheu para nos mostrar, achei interessante, pois adoro frases de famosos, é uma ótima ideia ter um livro desse para vários momentos. ;)
    beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal Ingrid , eu quero esse livro ! Amo frases sempre tento decorar alguma rs Gostei vastante dessa daqui : "A vida grita. E a luta continua" ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aline adoro as frases e textos do Fernando Caio parece que ele fala de nós em certos momentos de nossa vida, vivenciamos aquela situação e sentimentos. beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. OI Aline, eu não conhecia esse livro, mas gosto muito das fraes dele. Deve ser um ótimo livro. Valeu pela dica.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo Caio e esse livro já me encantou!!!
    Outro pra minha estante!!!!

    ResponderExcluir