Novidades e agradecimentos!

by - 00:46

Oie Devaneadores!!! Que saudades de escrever aqui!! Mas devido uns probleminhas de saúde e tive mesmo que me afastar, na marra e sem vontade!! Mas agora estou de volta, com o excesso de pontos de exclamação de sempre e cheia de novidades!!! Mas me digam, ainda dá tempo de desejar boas festas?? Acho que sim, por isso desejo que 2015 seja o ano das nossas vidas, e será!! Muitas realizações e bençãos virão por ai!!
Hoje eu passei pra dar um oi, matar as saudades e agradecer as colunistas e resenhistas mais compreensivas do mundo!! Primeiramente quero agradecer a Ingrid, a menina que encanta com as resenhas, a maturidade, responsabilidade,  sensibilidade e amizade que me demostrou desde sempre!! Ela segurou legal a barra quando eu simplesmente parei de postar sem dar explicações maiores, ela me surpreendeu em não abandonar o blog, já que não ganhamos nada, escrevemos e lemos por amor!! Uma verdadeira amiga!! Ingrid meu amor, você sabe que adoro você e a Emilly vai seguir seus passos!!
Em segundo lugar, quero apresentar nossa nova resenhista e colunista, a Lili Marques para vocês sim eu sei que estou atrasada e vocês já conheceram ela por aqui, inclusive já leram suas resenhas ! Lili também escreve por prazer, e veio parar aqui por compartilhamos a mesma paixão, livros, filmes, cultura enfim... Uma amiga que veio parar aqui no blog e já está arrasando nas resenhas. Bem-vinda amiga, e vamos continuar incentivando novos leitores e dando boas dicas de leitura.
Obrigada meninas pela força, pelas dicas, por compartilharem essa paixão e fazem parte desse projeto!! Vocês tem total liberdade para escrever sobre o que quiserem aqui, e continuem arrasando!!
Adoro vocês, e estou de volta ao time!!
E era isso que tinha a falar, e desculpem pela loucura que virou esse post, é o estilo Lila de ser rsrs!!
Beijos da Lila!!

Conheçam as colunistas mais incríveis da blogosfera!

Ingrid Faria- pra saber mais sobre ela visite o blog pessoal dela 

Lili Marques - Bem-vinda!!

You May Also Like

1 coment�rios

  1. Querida amiga Aline, eu nem sei como agradecer esse carinho todo que você tem comigo. Se eu disser muito obrigada será pouco. Nossa amizade é algo lindo, é verdade. E a cada dia que passa ela crescerá mais
    beijos
    sua amiga, Ingrid

    ResponderExcluir