Parceria Chiado Editora

by - 14:08

É com muito orgulho que apresentamos a nova parceria do Devaneios. A Chiado Editora, a maior Editora no mundo em Língua Portuguesa. Em pouco mais de sete anos a editora publicou mais de 1000 novos títulos por ano. Com gêneros diversos e com preços acessíveis. 

Em Portugal e no Brasil a Editora está com tudo! Separei alguns títulos com sinopses atraentes para vocês colocarem na lista de desejados assim como eu fiz no Skoob.


Maria Mendes, é uma luso-americana apaixonada por moda que decide mudar-se para Nova York em busca dos seus sonhos.

Inseparável das suas melhores amigas Joan e Alicia, Maria vive uma amizade com laços profundos impossíveis de ser quebrados, onde as suas vidas entrelaçam-se em momentos lindos e hilariantes.

O seu mundo aparentemente perfeito e de paz é alterado quando conhece o sexy e irresistível futuro candidato a Mayor, Dale Sloan. Sem conseguirem evitar, apaixonam-se perdidamente vivendo uma intensa história de amor. Mas as diferenças entre os seus mundos podem ameaçar a sua felicidade, manchando com dúvidas o futuro a dois que eles tanto ansiavam viver. Será que o amor vence todas as barreiras?
Um romance que nos faz entrar, ao mesmo tempo, no mundo mágico da moda e na realidade viciante da política americana.
Alegria, drama, acção, suspense, diversão, paixão e muito amor numa história mágica que nos leva a rir e a chorar.





Um quase-policial de Edson Athayde

“Todas as novelas têm um novelo. Todos os crimes têm o seu repertório de culpas. Autores de folhetins, em específico, e criminosos, em geral, trapaceiam ao revelar sempre o que interessa, um truque para esconder o que importa. A dissimulação é o vento que sopra na vela desta galera, o combustível dessa nave. Entre se quiser, acomode-se num canto. A viagem não vai ser tranquila”.
“Neste surpreendente romance quase tudo o que parece não é”.

(Prefácio de Luís Osório)






Estas são memórias dos 30 anos em que trabalhei na investigação de homicídios..
Em alguns poucos casos que tive que as complementar com alguma imaginação para preencher uma ou outra falha de memória. Em outros, também recorri à imaginação para conseguir uma abordagem mais ampla de temas fraturantes da nossa sociedade que determinados casos refletem. Fi-lo, porém, sempre com base em situações que fazem parte desta minha vivência,sem desvirtuar o sentido do real.
Não procurei uma estrutura uniforme na sua concepção, diversifiquei, e tentei fugir ao estilo "relatório de polícia, evitando descrições demasiado factuais, pormenorizadas ou técnicas sem, contudo, deixar de revelar aspectos do funcionamento da investigação criminal e da sua concretização processual.
Procurei retratar pessoas, ambientes e mentalidades, assim como manifestei a minha posição sobre temas polémicos que não representa, de modo nenhum, os investigadores da Polícia Judiciária. Sou voz, não sou porta-voz.

Para comprar esses ou outros livros da Editora é só entrar no site ou nas principais livrarias do país.

You May Also Like

4 coment�rios

  1. Parabéns pela parceria.
    Tomara que ela lhe proporcione leituras maravilhosas.
    ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Olha eu gostei bastante do primeiro livro da editora
    Foi o que mais me chamou atenção.
    Espero poder fazer a leitura assim que puder.
    Estou aguardando um livro que eles não me mandaram até agora -.-

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-minha-vida-daria-um-livro.html

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nessa editora, mas parabéns! É sempre bom ter o apoio de editoras!

    Abraços,
    Lucas Fagundes
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir