À Sua Espera

by - 22:00

Enquanto te espero eu te desenho, crio e recrio manias que acredito que você tenha, sonho com o seu sorriso, e as vezes até sou capaz de ouvir tua voz, te esperar me traz a certeza que você irá chegar e será tudo aquilo que um dia imaginei. 

Enquanto espero te escrevo poesias e me forço a fazer rimas pra quem sabe um dia cantar enquanto você me acompanha com o violão. 

Meu amor não se obrigue a ser perfeito, já imaginei até os seus defeitos e me apaixonei por todos e por cada um deles, eu te amarei mesmo se você insistir em dormir de meias, mesmo se você usar camisas listradas, mesmo se você preferir Fanta eu ainda vou te amar.

Então você chegou e descobri que listras podem ter lá o seu charme e que de meia a gente dorme melhor, nem vou dizer que Fanta não é refrigerante, mas a tua voz amor é tão linda que me faz ver beleza até em margaridas!


You May Also Like

1 coment�rios