Um cara de sorte

by - 22:00





Você é a unica pessoa no mundo para quem eu daria tudo de mim e não me importaria se não me sobrasse nada, juro que não cobraria nada que você não pudesse dar em troca. Porque não existe coisa melhor nesse mundo do que termos um ao outro. Cada pedacinho de mim ama tudo que existe em você, e quanto mais te dou amor, mais sinto que ele voltar pra mim.

Com você não importa se o mundo não tem chão, meus pés nunca o tocariam mesmo, você faz minha alma flutuar, quando esticamos um pouco os braços tocamos as estrelas. Sonhos não existem mais, tudo é real e sempre será, pois sempre estarei ao seu lado, até a ultima batida dos nossos corações. E o seu coração batendo é a musica mais doce que poderia existir!

Todos meus sentidos ganham vida com você, nunca a deixaria partir, pois não importam o que digam, você é unica e foi feita para mim. Pode tomar meu coração, ele jamais servirá para outra pessoa, ele até transborda de você.

E tudo pode mudar, o mundo, as pessoas e até mesmo você, mas nada vai tirar você de dentro de mim, nascemos um para o outro, não existe acaso nessa historia e nunca existirá um fim. Nem que eu viva mil vidas, eu esqueceria o seu toque, o seu beijo e não quero viver nenhuma se não for ao seu lado. Você é o sentido da minha existência.

Te darei meu mundo se você quiser, embora meu mundo seja você, apenas não me acorde desse sonho e prometa nunca me deixar. Vamos viver juntos esse amor que é o mais próximo do paraíso que existe, em que cada raio de sol nasce apenas para iluminar seu sorriso e me fazer ainda mais apaixonado.  E mesmo que as coisas fiquem difíceis, se você estiver ao meu lado, eu só tenho que agradecer, pois sou o cara de mais sorte que poderia existir.

Lila Motta

You May Also Like

1 coment�rios