E por falar em saudade lembrei de vocês

by - 01:10

Por Ingrid Faria

Preciso falar do abandono. Nem digo do abandono de animais. Muito menos me refiro a abandono de mãe e filho. Quero falar sobre o abandono do ato de abandonar-se alguém, de um jeito largado e muita das vezes sem intenção de voltar.
A essa hora já devo estar transparecendo dramaticidade. Talvez. Na realidade eu só quero atenuar a dorzinha que está latejando do lado esquerdo do peito. 

Minhas três melhores amigas estão indo embora. Uma delas já foi. Em julho uma se muda para Argentina e outra para o Canadá. A que já foi, está morando em João Pessoa. Sim, eu deveria ter ficado feliz porque de repente não mais que de repente tenho 3 casas diferentes para ficar. Mas enquanto isso o que fazemos com a saudade que já estamos sentindo?
Não vou citar nomes porque eu acredito que elas estejam lendo esse post e percebendo a falta que me já me fazem. 

Meninas, vocês três independente de onde estiverem, farão meu coração bater forte. Quero que vocês saibam que eu estou aqui para tudo. Quero ver vocês voando, conquistando tudo o que merecem nessa vida. Eu estarei aqui. Para sorrisos, abraços, lembranças e carinho. Também estarei aqui para frustações. A vida nem sempre é fácil, mas melhores amigos estão aí para nos ajudar a passar por dias frustrados.

Amo demais vocês três e preciso que me entendam: eu já sinto saudade.

cartas sobre saudade

You May Also Like

6 coment�rios

  1. Olá,tudo bem?
    Owmm que post lindo.
    Deu para perceber o quanto suas amigas são especiais para você.
    O que importa é que a amizade de vocês permaneça firme e forte apesar da distancia e que o carinho e a amizade entre vocês seja firme e eterna.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E não será a distância que irá acabar com esta amizade tão bonita entre vocês. Que bela mensagem você deixou para suas amigas.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  3. É, a gente fica triste quando quem a gente gosta vai morar longe da gente, mesmo que a gente saiba que é uma grande oportunidade para a pessoa...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. E por falar em saudade onde anda você...a saudade bate né Ingrid e essa sua postagem de certa maneira já conseguiu me emocionar, fico feliz que queria compartilhar conosco.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Aposto que elas amaram sua atitude.
    Sei que é bemmm clchê, mas... Quando a verdadeira, a amizade não permite que a distância diminua o amor.

    ResponderExcluir

  6. Olá, como diz a frase "Saudade é aquilo que fica de quem não pode ficar"...
    Achei linda a mensagem, mostra como você valoriza suas amigas e como elas são importantes para você.

    Abraços

    ResponderExcluir