Carta para uma amiga de bem com a vida

by - 04:00

Para você, 

Queria ter a oportunidade de te escrever mais vezes. Você é uma boa amiga, uma menina de um sorriso sincero que cativa a todos nós. Quando escolhi uma pessoa para destinar uma carta logo pensei em você e não sei exatamente o motivo (você faz aniversário em dezembro e eu não deixei passar em branco).
Mas quero te dizer o quanto você é uma menina inspiradora. Em muitos sentidos. Você é determinada no que faz e independente das consequências você busca uma amizade sincera com as pessoas. Você se entrega numa relação de amizade e posso te dizer? Que coisa rara. Quando precisam, você se mostra disposta, solícita sempre e principalmente com um sorriso permanente no rosto. 
Minha amiga viciada em açaí e nescau, não temos fotos juntas mas eu tenho um motivo lógico para isso: quando estamos juntas nos sentimos tão bem que até nos esquecemos de registrar.
Você é uma das poucas meninas que eu vejo ainda acreditar no romantismo e no verdadeiro amor, por isso por favor permaneça na minha vida. Quero um pouco da sua auto-estima. Um pouquinho assim da sua felicidade. Até porque não ouso te ver triste. Nem sei como seria. 

Abraços
Ingrid

You May Also Like

0 coment�rios