No Meu Mundo

by - 22:00


Você não me conhece, e eu não sei quem você é, talvez seja este o motivo de querer-te tanto, inventei uma história na qual você é meu par perfeito, meu "The One", o meu último boa noite e o primeiro bom dia. Na minha história você sempre ri das minhas piadas ruins e se desdobra pra tentar explicar as suas que são ainda piores.


Bem longe da via láctea, em uma outra dimensão, no meu universo paralelo você acorda no meio da noite e vê que não estou ao seu lado, então você se levanta e caminha até a escrivaninha beija minha bochecha e pergunta o que estou escrevendo, e como sempre eu escrevo sobre você, você volta para a cama e como um menino ansioso se senta e diz que vai me esperar acabar. Coloco o último ponto final na folha e ao olhar nos teus olhos vejo a melhor poesia que jamais foi escrita.




No meu mundo você sabe que amo rosas, mas, prefiro frésias. Você sabe que ao me ouvir dizer que 'quero café' o melhor a fazer é me abraçar e perguntar o que houve. Nessa história eu não preciso me esforçar pra chamar sua atenção, você está sempre lá, os seus sorrisos, seus abraços e seus beijos são sempre meus.



Criei um amor perfeito que nunca precisou ser segredo. Você e eu, uma história mais bela que a Bela e a Fera, eles tiveram um final feliz, mas, a história de nós dois não terá fim!

You May Also Like

22 coment�rios

  1. Cris seja muito bem-vinda a esse cantinho!! Amo seus textos e quero que muitas pessoas os leiam!
    Obrigada por aceitar o convite! Parabéns pelo texto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. #MaeEuToNoDevaneios, fico muito feliz de poder colaborar com esse blog que eu amo tanto!Muito obrigada pelo convite, que essa parceria dure por muito tempo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo isso! Adorei seu blog. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!Seja bem vinda...adoro esse cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que goste dos próximos textos, toda terça estarei por aqui!

      Excluir
  5. Que texto mais lindo, que nunca tenha fim.
    Bem vinda
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei. Super inspirativo! Gostei do tracadilho: mais belo que a Bela e a Fera ;)

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo! Gostoso de ler! :) Parabéns!!!

    ResponderExcluir