Fé é combustível

by - 23:10

Por Ingrid

Não sei se consigo desvincular fé de um texto religioso e essa pode ser apenas uma tentativa.

A verdade é que eu sempre fui uma pessoa de fé e acho engraçado esse sentimento só me vir como inspiração hoje. Mesmo assim, vamos tentar falar um pouco sobre.

Primeiramente, conhecemos diversas pessoas que exemplificam o que é fé; "a certeza daquilo que não podemos ver" de acordo com a Bíblia, no plano científico fé é algo entre a dúvida e a certeza. Para mim, fé é aquilo que nos move a um futuro melhor. Fé é aquilo que temos como combustível para a realização de nossos sonhos, grandes ou pequenos, não importa. O importante é que com isso não desistimos. Fé é a certeza que se lutarmos bastante seremos reconhecidos em nossa profissão. Fé é quando todo mundo diz para desistirmos, mas mesmo assim você não abaixa a cabeça.
Como no caso da banda Beatles que escutou de uma gravadora que a sua música não agradaria, principalmente pelo uso de guitarras que já estaria em declínio. Bem, só podemos agradecer porque eles tiveram fé; tentaram novamente.

E daí se eles primeiro receberam o não? Qual o problema de demorar mais um pouco? Quem é que está contando esse tempo? Ele vai te adiantar em que? Stephen King teve seu primeiro livro recusado por 30 editoras e agora ele está aí, eles (livros) estão para preencher as prateleiras de muita gente que dia a dia se encanta com ele. Walt Disney já pulou de jornal em jornal porque não parava em emprego algum, sendo que alguns destes o chamavam de sem criatividade. Henry Ford (exemplo de perseverança) foi a falência 5 vezes. Para uns, a Beyonce deveria parar de cantar, pois não sabia nada de música. Oprah já foi rejeitado por redes de televisão que acreditavam que ela era imprópria.

Não sei o que você está fazendo nesse momento, mas se você tem um sonho, não deixe de tentar. Não deixe de ter fé.

Via Weheartit

You May Also Like

0 coment�rios