Novidades no Devaneios

by - 23:00

Oi pessoas queridas que sempre tiram um pouquinho de tempo para visitar esse cantinho, hoje estou passando para contar as novidades do Devaneios, e olha que são muitas! Espero que gostem!

Primeiramente quero apresentar a nova equipe do blog.




  1. Lila, que por acaso sou eu!
  2. Ingrid, ela já era meu braço direito aqui no blog, resenhista a quase dois anos, agora escreve textos também e vai ajudar na coluna de sábado sobre cinema. Ela já faz parte da minha família.
  3. Cris, ela escreve textos lindos, eu gosto tanto que achei que deveria dividir com vocês! Agora as terças são dela na coluna Caraminholas da Cris. Uma grande amizade que começou por causa das palavras.
  4. Thai, com certeza vocês já leram resenhas dela por aqui, mas agora é oficial, ela é a nova resenhista do blog! Ela dizia que não sabia resenhar, mas suas resenhas foram bem aceitas por aqui e fiquei feliz por ela ter aceitado meu convite! Outra grande amizade que começou graças aos livros!
Viu como a leitura e a paixão pela escrita me trouxe pessoas especiais? A leitura muda a vida das pessoas. Eu só tenho a agradecer pela pela amizade de sempre, e por aceitarem fazer parte desse cantinho que é tão importante para mim. Espero agrade vocês da mesma forma que me agradou! Essa equipe além de linda é muito talentosa!

Outra mudança é que agora o blog terá um cronograma de postagens, sim eu sei que era meio desorganizado! Vamos testando algumas ideias para ver o que realmente vai dar certo.

Cronograma:

  • Segunda: Resenhas 
  • Terça: Caraminholas da Cris (textos da Cris)
  • Quarta: Devaneios da Lila (textos da Lila)
  • Quinta: Mundo literario (Noticias, curiosidades, resenhas, dicas de leitura)
  • Sexta: Coluna da Ingrid
  • Sábado: Cinema
  • Domingo: Conteúdo livre


E a ultima novidade, por enquanto, é a criação do canal no YouTube. Se inscreva que logo teremos muito conteúdo bacana por lá!

Canal Devaneios da Lila

Então é isso, estamos tentando melhorar cada dia mais, você merecem o melhor sempre! Recebemos muitas visitas mas nem sempre sabemos se estão gostando, comentem, compartilhem, só assim vamos saber o que precisa ser melhorar alguma coisas!

Beijos e até amanhã!

Lila

You May Also Like

4 coment�rios