Autora Parceira Lais R de Oliveira (LRDO)

by - 00:39


Tenho muita alegria em apresentar a nova parceria do Devaneios, a autora Lais R de Oliveira (LRDO), deveria ter feito a apresentação antes, mas me enrolei toda com a programação de fim de ano, o que foi otimo, pois agora que finalizei o livro virei fã! Gente que livro lindooooooo!!! Mas vamos deixar isso para  a resenha que sairá muito em breve. Vamos conhecer a autora?



Laís nasceu em Salvador, em 1986. Ainda adolescente, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde fez faculdade e mestrado em Direito. Atualmente, trabalha em Brasília em uma multinacional como gerente de Relações Internacionais. Começou a escrever em 2013, mesmo ano em que desenvolveu o blog de cinema LRDO. É também colaboradora do site Sempre Romântica. Em 2014, seu conto "O Armário" foi selecionado pelo Prêmio SESC Machado de Assis. Amante de literatura clássica e grande fã de Jane Austen, Laís escreveu Primeiras Impressões, uma adaptação moderna de Orgulho e Preconceito. Ela ainda pretende adaptar outras obras de sua autora favorita.





Contatos:

Instagram: @leeluke




Sinopse:
Primeiras Impressões é uma adaptação moderna do clássico Orgulho e Preconceito de Jane Austen. O romance eterno de Lizzie e do Sr. Darcy é situado desta vez entre paisagens paradisíacas do Brasil e cenários surpreendentes dos Estados Unidos, em um relacionamento complexo entre uma carioca sarcástica e brilhante e um político americano de uma família conservadora.

Para comprar o livro:

- PROMOÇÃO: Página do livro: diretamente com a autora, por inbox
R$ 29,90: LIVRO COM DEDICATÓRIA + MIMOS + FRETE INCLUSO (Brasil)! 



You May Also Like

11 coment�rios

  1. Olá, tudo bem?

    Parabéns, pela parceria. Muito sucesso a ambas. Não conhecia a autora, mas já fiquei curiosa pelo livro por amar Orgulho e Preconceito.

    beijos
    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora e fico feliz em ver novos autores nacionais. Ainda não li Orgulho e Preconceito mas pretendo ler logo Quero ver a resenha de Primeiras Impressões :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, sua linda, tudo bem
    Eu já conhecia a autora, eu vi a divulgação do livro dela em outros blogs e já li algumas resenhas que estão elogiando o trabalho dela. Tomara que você goste também. Parabéns pela parceria e sucesso para vocês.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Esse é um livro que eu estou curiosa para conhecer, li algumas resenhas dele e parece que o pessoal está gostando. Estou curiosa para saber a opinião, mas já deu para ver que você gostou...hehe' Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/lancamentos-janeiro-editora-arwen.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Navegando por estes blogs tenho visto algumas surpresas bastante interessantes. Acreditar numa nova escritora (ou escritor) é importante para acrescentar mais uma oportunidade para leitura.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns menina, é sempre super bacana quando alguém reconhece o nosso trabalho. Não conhecia nem a escritora nem o livro, mas adorei a capa, é linda demais. Só fiquei meio receosa por ser uma adaptação. Poderia ser algo totalmente autoral. Mas desejo que a parceria seja frutífera pra ambos os lados.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria :)
    Tão bom conhecer novos autores e ver que seus livros são apaixonantes. Vou aguardar a resenha para saber mais, porém já fiquei curiosa em saber como a autora conduziu a história e encantada pela capa linda!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,
    Parabéns pela parceria.
    Eu li uma resenha fantástica desse livro corri e comprei o meu na Amazon, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Quero ver a resenha dele aqui.
    bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, eu já tinha lido algo sobre esse livro e achei a proposta bem curiosa. Assisti a adaptação de Orgulho e Preconceito e amei então fiquei super interessada em conhecer esse livro. Vou aguardar sua resenha para saber mais sobre a trama.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Ooi,
    Meus parabéns pela parceria! Não conhecia a autora mas já ouvi coisas muito boas sobre o livro dela, aguardo a resenha e espero que goste!
    Vitória Zavattieri

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Meu parabéns pela parceria! Sei como é gratificante para nós, blogueiros, quando firmamos parceria com os escritores. Não conhecia a escritora mas achei o livro dela muito legal e fiquei curiosa, mesmo eu ainda não tendo lido Orgulho e Preconceito.
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir