Quem é Você?

by - 22:34

Quem é você que no primeiro sorriso tirou meu sono? E fez do meu sorriso consequência do teu. Quem é você que me conquistou com uma frase? E fez que todos os pensamentos meus girassem ao redor de lembranças tuas. Quem é você que parece ser a realização de todos os meus sonhos e me faz sonhar ainda mais quando estou acordada? Quem é você que faz meu coração bater em um tom audível?

Eu só posso dizer que você é o dono do sorriso mais lindo que já vi, e carrega os olhos castanhos mais profundos que qualquer abismo que já existiu. Você é quem transforma minhas segundas em sextas e me faz voar com os pés no chão, você é a graça dos meus dias, meu melhor boa noite e o meu mais animoso bom dia!


Na leveza desse sentimento você me prova a cada dia que a vida pode ser leve e que o sol pode brilhar forte mesmo nos dias mais chuvosos e com um arco íris colorir o céu mais cinzento. 

You May Also Like

0 coment�rios